O que fazer depois de ser humilhada dessa forma?

Há uns tempos venho saindo com um homem casado. Eu reconheço meu erro, já venho tentando terminar, mas é difícil pra mim.

Ontem eu e ele fomos almoçar juntos em um restaurante do hotel, já era um costume.

Só que a esposa dele já tava investigando e pegou nós dois juntos. Ele tentou contornar falando que eu era uma cliente, e tal, mas ela já sabia. Ela falou isso para ele:" eu deveria te bater, mas eu não vim estragar sua tarde prazerosa, toma aqui(deixou 100 reais na mesa) para você pagar a linda dama."

Eu me senti um lixo, se ela estava investigando, ela sabia que eu não era prostituta, mas ele fez questão de me humilhar.

Sendo que ele é riquíssimo e ela casou por interesse, pois ela é pobre.

Eu estava seriamente pensando em terminar nosso caso, pois estou cansada de viver de migalhas, mas depois dessa preciso humilhar ela também.

Como humilhar ela dessa mesma forma?

Comments

• Você já está errada em se relacionar com um homem casado. Melhor ficar quietinha. Se põe no lugar dela, analisa os fatos. ;)

• ELA É MULKHER DELE VC É UMA VADIA SEM CARÁCTER, E ELA QUIZ REALMENTE MOSTRAR O QUE VC NÃO ENXERGA, DESCULPA A FRANQUESA, QUANTOS HOMENS SOLTEIROS E VC VAI FAZER UMA PILANTRAGEM DESTA, SAI FORA VAI NAMORAR ALGUÉM SOLTEIRO E SE CASAR..........VAI PARA UMA IGREJA EVANGÉLICVA SE CONVERTER E MUDAR O RUMO DA SUA VIDA, DESCULPA MAS QUEM AMA FALA O QUE A PESSOA PRECISA OUVIR.................

• Você é a p.uta da história e ainda quer humilhar a esposa do cara?

• Você já humilhou ela querida.

Roubou o homem dela.

Ela apenas se vingou de você.

Sign In or Register to comment.