Você tem sido o tipo de amigo que gosta de ter como amigo?

Update:

Todos vocês aparentam ser bons amigos!

Comments

• Bom, eu acho que não sou do tipo de amigo, que todos se lembram, pegador, engraçado e que gasta com os outros. Mas sou sincero, solidário, sensível e altruísta. Eu nunca conheci alguém assim pessoalmente, mas acho que adoraria encontrar alguém assim.

E você, como se define?

• Sou fria e ninguém gosta de frieza hahaha

• Sim, sou amigo com quem valoriza à minha amizade, com quem está disposto à me ouvir e deixar eu ouvi-lo também, com quem não me cobra e nem "cega" quando estou errado, mas me encoraja e lutar para aprender com os meus erros, ser amigo não é apenas ser leal, é ser alguém que tem recebe de braços abertos quando todos lhes viram as costas.

"Eu trato os meus amigos, assim como eu gostaria de ser tratado."

Boa-noite!

• ! σļα cσļєgυίŋђα, Bøα ηøiŧє.. Acho q sim.. Olha Isa.. Olha acho q vc naum precisa procurar perguntas em sites.. Suas perguntas sao interessantes.. Entaum tente fazer perguntas divertidas usando sua propria criatividade.. Assim vc vai exercendo-a u.u.. Fica a dica..

• aham, sim!

Eu sempre sou atencioso e bem humorado, divertido com meus amigos, sou bom ouvinte e dou conselhos... sou meio maluco de vez em quando rsrs

Se eu não fosse eu, eu iria ter prazer em ser meu amigo kkkkk

Beijos!!

• Não exatamente. Tem horas que eu poderia ser uma pessoa melhor, mas simplesmente não quero, tem pessoas que não merecem e quanto mais você faz por elas, mas elas te lascam.

Tem uma hora que a gente tem que acordar pra vida e ver que nem tudo é recíproco, não dá pra ser bom o tempo todo, mas deve-se escolher as pessoas que façam valer a pena sua bondade.

• Sim.Sempre .Entendo que dessa forma eu serei e terei bons amigos.

• Pelo menos até agora eu sim

Sign In or Register to comment.