Você gosta do seu artista favorito desde que ano ?

Eu amo a Britney desde 2006,muito mesmo,é uma pessoa que eu realmente queria que convivesse comigo,tem espírito forte,é determinada,e o melhor,não liga quando falam mal dela,principalmente a imprensa.

E você,gosta do seu artista favorito desde que ano ?

Ate mais,tenham uma excelente semana.

:)

Update:

Limbo não apareça.

Comments

  • Também Gosto da Britney.

    Mas enfim, minha artista favorita é a Mariah Carey eu gosto dela, não lembro quanto tempo faz direito, acho que faz uns 3 ou 4 anos, no máximo, pois eu gostava de uma música dela, a hero, mas não sabia nem o nome da musica nem quem cantava a musica, um dia, vi a musica, na verdade o dvd sendo rodado numa daquelas barraquinhas de DVD pitata, não estava passando a Hero, mas a voz da cantora era bem parecida com a dela, então perguntei quem era aquela cantora e queria saber se era ela quem cantava uma musica, pedi pra ele passar o dvd todo e até que achei ela cantando a Hero, comprei o DVD passei a escutar a musica hero dela direto, e as outras também, passei a gostar da maioria das musicas dela e virei um fã dela, até hoje não vejo a Hora de ela vir aqui em são paulo pra fazer um Show, ela já veio no Rio, pro desfile, já veio pra barretos, só que é muito longe do centro da cidade, que é onde ficaria mais perto pra mim, não vejo a hora de ela vir aqui pra são paulo mesmo.

    kkkkk, acabei contando foi a história toda!

    Até hoje a musica Hero, dela e aminha preferida, mas outra que gosto muito também é a Without you.

  • Eu adoro a Cássia Eller desde 2008,confesso que eu nunca tinha ouvido antes,mas aí um amigo meu colocou umas músicas dela no meu MP4...

    Daí eu não parei de ouvir....

  • Desde 2009, eu sou loucamente apaixonada e fã totalmente fanatica pela Lady Gaga

    eu adimiro muito ela, s2.

  • Gosto da Glória Pires. Espero que ela se destaque bastante este ano.

  • Gosto da Pink desde o ano passado e da Avril desde 2008 ou acho ;x

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

    Dá uma olhadinha por favooor ?

    E se tiver um, segue ? (se gostar ;x)

  • eu gosto do meu artista preferido desde 2008, o nome dele é Jack White, ele é cantor, guitarrista , baterista, ator, produdor musical, diretor, compositor, esquisito, é lider das bandas: the white stripes, the raconteurs e the dead wheater, mais hoje 02/02/2011 ele me deixou muito triste, por que ele acabou com a banda the white stripes, to muito, muito triste :(, tava doido esperando cd novo...

  • Gosto do Dave Grohl desde 2007

    beijos.

    [̲̅g̲̅σ̲̅σ̲̅d̲̅ ̲̅v̲̅i̲̅b̲̅є̲̅ร̲̅ ̲̅4̲̅ ̲̅y̲̅σ̲̅υ̲̅]

  • Gosto da Lady GaGa desde 2009. A primeira vez que vi um clipe dela não gostei. Pensei "Quem é essa querendo imitar a Britney?" Mas depois vi que eram diferentes. E passei a idolatrá-la!

  • Além de Glee que amo desde o inicio de 2009. #Gleefanatic

    Amo a minha diva suprema Beyoncé, desde 2004 quando ela ainda cantava nas Destiny Child.

  • 2009 minha linda e poderosa diva Lady Gaga!

    A melhor e maior cantora de todos os tempos!

    Little Monster 4ever!

Sign In or Register to comment.