Amigas me ajudem como devo fazer?
Decedi que vou transar pela primeira vez com meu namorado amanha. que roupa eu devo usar pra sair com ele ? calça jeans cos baixo minisaia vestidinho? e por baixo, Ah e mais amigas sera que eu devo fazer um oral nele ja na primeira transa?
Comments
Quer um conselho de amiga...Use um vestidinho leve,uma lingerie delicada, pode ser de rendinha e a parte do oral...Eu digo: Não faça isso na primeira vez, se ele pedir vc diz: na proxima eu prometo que faço! Senão ele vai te achar que tu é uma dessas qualquer..
Conselho de amiga
FuiMe
Faça o oque te der tesão... se na hora você se sentir a vontade de fazer oral você faz e pronto, mas pede para ele fazer em você primeiro.
Quanto a transa, não esqueça da prevenção, nunca se sabe!
Boa sorte.
Att.
Amorim
naum vc nem sabe como vc que faze
faz na cama do seus pais eles vao adorar
Vai de saia ou vestidinho
Não fica marcando dia e hora assim, deixa rolar.
tem certeza que é a primeira vez?
Primeira vez e tu ja quer fazer oral??? não sei a quanto tempo tu namora, mas se tu fizer tudo na primeira vez, não vai ter nenhuma novidade pra depoiis.... vai de vestido ou saiiia, de preferencia com uma calcinha bem sexy, ou até sem.... que daaii antes de vcs começarem vai ser mais facil dele passar a mão em tii, outra coisa, a primeira vez à TUA, não dele, deixe que ele faça o trabalhoo
Primeiro, vá com mini-saia ou vestidinho curto, ja que é a primeira vez de vcs, porque calça vai demorar pra tirar na hora H e vai quebrar o clima, quanto ao sexo oral, acho que você só deve fazer se ele pedir, senão deixe pra segunda vez!
Agora faz um favor, entra aqui e me segue com o Yahoo mesmo, por favor:
http://docefuturo.blogspot.com.br/
Não faz sexo oral assim de cara não. Vai por mim. Quanto à roupa, vai de vestido e uma lingerie bonita, mas não super sexy, estilo ****, isso não.