posso estaaar gravida?ME AJUDEMMMMMMMMMM?
gente tenho 18 anos so mt anciosaaaaaaa estou muito desesperada mes passado tive relação no dia seguinte tomei a pilula do dia seguinte ai passo 5 dias minha mentruação veio,isso foi no mes passado,ai depois disso nao tive relação,so que esse mes minha mentruação nao veio esta atrasada a 6 dias,to enlouquecendo ja ;// o que sera gravidez?
Comments
Oi flor, talvez a pílula tenha falhado, e como sua menstruação tá atrasada acho melhor vc fazer um teste de farmácia, mas quando algumas mulheres tomam essa pílula a menstruação fica desrregulada.
Espero ter te ajudado!!!!!!!!!!
Fica com Deus!!!!!!!
Quando tomamos a pilula do dia seguinte, desregula o ciclo menstrual.
Se vc não teve relação, possivelmente vc não está gravida só a menstruação que está desregulada mesmo.
E Atenção a pilula do dia seguinte só pode ser tomada 3x no ano, fique atenta, depois
ela não funciona como deveria.
Boa sorte
se foi realmente menstruação, pois pode ter sido um escorrimento, você não está grávida já que você não teve outra relação sexual ! Se sua menstruação está atrasada, caso não seja normal, pode ser por causa da sua ansiedade, porque ta mexendo com seu psicológico. É bom você consultar um ginecologista caso sua menstruação demore mais pra ficar tranquila !
Se vc teve relação mes passado e tomou a pilula do dia seguinte e veio, pode ser que a pílula falhou e possivelmente está grávida, mas antes de qualquer coisa faça o exame de sangue BETA HCG, só ele te dará a certeza de um resultado exato. Espero que tenha te ajudado. BOA SORTE!!!!