AJUDA TO MTO TRISTE... termino com meu namorado ou nao???

Gente estou muito triste muito mesmo,

amo muito meu namorado ele é tudo para mim é a pessoa mais importante da minha vida... mas andam acontecendo algumas coisas pessoas querendo nos atrapalhar tanta inveja tanta energia negativa.. e eu to ficando muito mal e muito triste c isso to sem energias to mal mesmo..

aconteceu o seguinte o fotografo que ele divide ape aqui em sao paulo me odeia ligou pra mae dele no rio fez ela vir pra ca inventou um monte de coisas de mim =/ e eu nunca fiz nada pra ele.. e ele tentando me queimar com ela e acabar c nosso relacionamento, vou jantr com ela daqui a pouco mas to muito mal mesmo

meu namorado disse q para ele esta resolvido e quer que esse cara se ****.. mas ele quer mandar no meu namorado so pq eh amigo da familia dele nao entendo .. e nao quer q a gente fique junto

essa situaçao ta acabando cmg

pq so de pensar de pender ele ja fico mal

mas nao quero ficar tao triste.. eu tava tao feliz antes..

meu deus do ceu

me ajudem

Comments

• Vey nao liga para oq os outros dizem se vc ama ele fica com ele no minimo o amigo dele ta com ciumes de vcs dois.....

• não liga para gente intrometida, se você ama ele e ele te ama , se vcs não tem problemas juntos, é só não dar atenção para que os outros dizem tenta explicar para sua sogra o que aconteceu

Sign In or Register to comment.