Respondam na cara dura, sem meias palavras?

Gentiii fiquei triste com isso, meu namorado foi assaltado e levaram a unica comunicação que eu tinha com ele, fora o telefone fixo...

mas eu nao sou de ligar na casa dele...

so que eu nao vi ele este fds...tocom saudades...ligo pra ele mais tard nad casa dele e se ele nao tiver chegado ainda deixo um recado com a sogrinha pedindopra ele me ligar?

Nosso namoro nao é perfeito, nao vejo ele td os dias ele mora um pouco longe e semana q vem começa a faculdade dele tipo nao gosto que ele mate aula, e qndo ele nao vai a aula ele sempre meliga agent marca alguma coisa...

Acho que vou ligar pra ele hj a noite, sera que nao seria chicle...nao qro dar um gelo nele tem muito pouco tempo de namoro, e o nosso namoro é o mais duradouro que ele ja teve...

Update:

qndo digo que nosso namoro nao é perfeitoé pq nem sempre td da certo....acontecem imprevistossabado eu liguei pra ele, mas nao ia ficar com ele pq ia sair com meus pais, e domingo por ele nao ter me ligado no sabdo tbm nao liguei pra ele, ate pq tiha jogo e ele é fanatico, gosta de assisti com os amigos...nunca grilei qnto a isso, vi ele na quarta e na quinta so nao no fds...

so to com saudade e qria saber se ligava ou a...pq dar um gelo bem no inicio do namoro pode esfriar o relacionamento

Comments

• QUE CHICLETE MENINAAA..ACORDA HEIM..QUEM NÃO DAR ASSISTÊNCIA PERDE PARA CONCORRÊNCIA.LIGUE E DIGA Q ESTAR COM SAUDADES QUE QUERIA OUVIR A SUA VOZ..ELE VAI AMAR.

AINDA MAIS MORANDO LONGE..TEM Q LIGAR,TEM Q PARTICIPAR...

• Liga pra ele sim.

E se ele não tiver em casa, aproveita e conversa com a sua sogra. Faz uma moralzinha né amiga!

• Não perca seu tempo... Você tem celular não tem??? Se ele quisesse, teria dado um jeito de falar com você... Os homens são 8 ou 80: ou não estão nem ai ou correm atrás do que querem.

E outra coisa: você disse que seu namoro não é lá essas coisas... pare de perder seu tempo com algo que já começou errado e procure alguém que te valor e que respeite suas diferenças... Você pode gostar dele agora, mas não dor que dure para sempre...

Pense nisso!

• O q é q vc vai ganhar dando um gelo nele?.. isso é idiotice

• Vc fez a pergunta, mas ja sabe a resposta ne?

• vc é a namorada dele e pode sim ligar na casa dele.

ligue sim, nao ha mal nenhum!

e qto a ser chiclete nos n ppoderemos responder isso, tem homens e homens, o meu por exemplo adora q eu ligue pra ele toda hora! outros ja n suportam isso.

vc é a namo dele, vc vai saber oq ele gosta

boa sorte

abraços cycy

• marca um encontro!!!!!!

• Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…

........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

• Amoreeee! Claro q vc tem q ligar pra ele! Saber cm tá, se tá td bem... Esse início de namoro é assim msm... A gt fica na dúvida... Falar q vc tá lá pra se ele precisar de alguma coisa... E qdo der pra ele te ligar pra dar notícias... Agora n fik lambeeeendo muito não, pq senão eles ficam mto confiantes.... Diga a ele q vc ficou preocupada, e q tá com saudade de não poder mais falar cm ele sempre que quer, mas que qdo ele puder, q dê uma ligadinha pra vc, pra dizer q tá td bem.... Acho q eh isso... Xêro flor!

• ele tá querendo sair fora e inventou que foi assaltado.

Sign In or Register to comment.