Por que as mulheres se vestem tão mal?

Esse tamanco plataforma é horrivel! não combina com nada! kkk. mas digam a verdade a maioria das garotas misturam roupas que não tem nada haver, e acabam ficando muito pouco femeninas. Estranho que os editorias de moda mostram roupas combinações interessantes, mas as garotas não utilizam...o que mais a gente vê são meninas vestidas de homem! kkk

Update:

Em tempo: Respeito todas as garotas, mal vestidas ou não.

Comments

• Nossa!!!! kkkkkkkk concordo plenamente com vc.....

Eu acho aqueles tamancos ou sandálias horríveis.....kkkkkkk....nunca usaria aquilo.....parece q elas estão andando em cima de um tronco de árvore (e tem umas botas horríveis assim tb) e acham q estão lindas...eu morro de rir.

Comece a reparar como ficam os dedos dos pés qdo elas usam essas sandálias...parece pé de gavião....tipo meio duro agarrando o tamanco....não sei explicar, mas é muito feio.

Aproveite e responda à minha pergunta, por favor, mas olhe todas as fotos pq tem umas q estão piores:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

Se vc achar minhas roupas feias nas fotos, pode falar com toda sinceridade, gosto de pessoas sinceras e gosto de ouvir opiniões...

• Bem, pelo menos aqui em BH a maioria se vestem bem ou de forma básica, que para mim é a forma mais bacana.

• vem cá garoto vc não sabe nada sobre moda e nem sobre mulheres se enxerga

• Porque são umas idiotas, cafonas, sem cultura, sem elegância... tem mtas q além de pobres, são bregas, eu tbm odeio tamanco/bota plataforma, e ninguém merece tbm aquelas calças leggings usadas com blusa curta, como se fosse calça jeans, ainda mais em gordas, pq fica akele bumbum enorme, cheio de celulite, horroroso, e a imbecil ainda acha q é gostosa! ¬¬ Graças a Deus eu tenho bom gosto nato, e fui muito bem criada.

• Ei garoto, desde de qndo roupa tem mais valor q carater!?

• Nada disso, cada uma tem o seu estilo!

• para com isso cada um tem o seu estilo!!!

• Num país subdesenvolvido como o Brasil as mulheres trabalham muito e ganham pouco, não teem tempo, nem boa educação ou, boas revistas para aprenderem a se vestir.

• Não são todas q se vestem mal .... tem algumas garotas q se vestem bem ! Mais tem umas q só Deus na causa ! kk

Usam roupas de velha , casaco de velha kkkk sapatos feios e bregas kkkk

Mais eu ´sou uma q salva , pq me visto super bem

• Pq elas nao sabem se vestir horasss...hehehehe

Sign In or Register to comment.