bull terrier tem o mesmo temperamento do pit bull?

tenho um cão da raça bull terrier,ele é muito brincalhão mas algumas pessoas me falam que ele pode ficar bravo igual ao pit bull,queria que alguém que tem um me falasse um pouco dele.como eles são quando ficam mais velhos.pois eu tenho duas crianças em casa por isso fico meio preocupada...

Comments

  • Isto vai depender da sua criação.

    Nenhum cão é igual ao outro...

    Não da para generalizar...nem saber o que vai acontecer futuramente...

    Mas que muito vai depender do que vc "der" a ele...isso vai!

  • o bull terrier é super brincalhão

    dependendo da criação ele pode ficar bravo, mas nunca ouvi falar em bull que matou alguém (como no caso do pit bull, que a mídia adora comentar)

    tem gente que acha que é um cão bravo pq viu filmes que ele faz papel de mau(babe 2) e tem alguns adesivos e propagandas que colocam o coitado do cachorro nessa posição de bravo, coisa que ele não é

  • Não essa raça não é agressiva, não se tem noticias de bull terrier que atacam seus donos!Ele é apegado ao dono e as pessoas da família, é extremamente apegado sem ser carente, e pode ser indicado para crianças, desde que maiores de 06 anos, pois devido a sua força, pode causar algum acidente.

    abrçs

  • o pit bull é uma evolução genetica do bull terrier,

  • O bull terrier é uma das raças que originou o pit bull. Entretanto, tudo vai depender da criação que vc dará. Se quiseres um cachorro bravo e agressivo essa é a raça certa. Todavia, se quiseres um brincalhão e amigável, vc terá que criá-lo para que seja dessa forma.

  • temperamento vai da criação, tanto de pit, do bull, doberman e outros.

    nunca tive um pit, acredito que ele não seja a fera que a mídia divulga e o que vc deixou transparecer pensar, tenho uma bull terrier também.

    normalmente, pelo padrão da raça, o bull terrier, tende a ser bastante dócil com as pessoas, e estranhar outros animais.

  • os cães muitas das vezes herdam o comportamento dos dono eu tive um Box e era muito manco e brincalhão. os pit bull também se treina dos para a arrecadada serram sempre agressivos assim com o bull terrier estes cães só tem grande porte e se tu ensinas eles a brincar com criança a fazer carinho eles crescem como gatinho doce e meigo

Sign In or Register to comment.