Essa categoria também passa por uma má fase onde o moderador deleta tudo ?

Lá na rock e pop não tem mais nada pra ser feito, a maioria dos usuários antigos abandonou o Yahoo por causa disso...

Os que voltaram acabam por mais uma vez desanimando...

Impossível de usar o Yahoo '-'

Update:

É föda....

De qualquer maneira, a pessoa deve ter muito o que fazer pra ficar o dia todo passando o rodo nas perguntas -.-'

Comments

  • Que chato isso!

    Sim, passamos por isso diversas vezes mas, estamos aqui.

    Te garanto q o nosso moderador daqui é um anjo perto do de vcs =/

  • Não tem mais nada que fale sobre rock aqui né? Acho que é hora de sair fora deixar esses perdedores aí passando a vida deletando, eu não entendo esse lance de usuário antigo e tal, mas tocar batera é melhor que ficar aqui

  • Tenho pena de quem faz isso é irritante. aqui tem uns usuários , que tem suas perguntas sendo apagadas sempre por esse infeliz mas eu também tô sendo vitima deste cara só hoje foram 3.

    poxa vou falar a verdade é desanimador. por isso até parei de fazer perguntas.gente qual a graça

    disso, isto aqui é lazer portanto o moderador não tem direito. que saco.

  • Eu tentei voltar pra la mas não adianta os moderadores continuam excluindo as perguntas..

  • A ultima pergunta lá é minha, mas é a ultima pq tirei do limbo dps que o moderador saiu, ou seja, não tenho moderação e mesmo que tivesse n faria o msm.

    Pow, essa situação me deu uma ideia, montar um site onde vai ter um forum, chat, pra discussão de rock/metal, e tambem um espaço pra download e upload por torrent de albuns e discografias de bandas, como no http://en.metal-tracker.com/ , mas da muito trabalho....

  • Eu não abandonei, vim pra cá.

    --

    Ainda fiquei top aqui tb, mas isso não vale nada.

  • É meu amigo ontem atéque estava animado, tinha algumas perguntas legais de responder e o moderador deletou tudo.Eu acho que não tem jeito mesmo.Muitos agora estão espalhados em varias categorias.Lamentável.

Sign In or Register to comment.