Sera que um dia a mundial da fifa ira mudar?(leia a descrição)!!!?

a mundial começou em 1962, e até os anos de 1999 foi de jogo unico, e em 2000 a mundial mudou, e convocou os melhores times de 4 continentes para desputarem a mundial, e de la pra ca foi só desse jeito, sera que algum dia a mundial mudara esse campeonato e por mais 1 time de cada continente??

Comments

• Se a Fifa for um pouquinho mais esperta, faz um campeonato um pouco maior e com mais qualidade. eu acho poderia dar mais vagas e fazer um belo de um mini campeonato!

• Deveria colocar o campeao e o vice de cada continente, fazer o formato do mundial de 2000, so que com semis-finais, se causo dois times de mesma confederacao ou nacao nao jogarem a final

• Primeiro que o Mundial começou em 2000.De 1962 pra 1999 era Copa europeia\sul-americana,ou Intercontinental.A Mídia brasileira chamou o torneio de Mundial para que o jogo entre as equipes sul-americanas e europeias fossem mais valorizados e,\assim,as diferentes emissoras conseguirem mais patrocínios,e é por isso que essa mistura dos dois torneios só acontece no Brasil.Depois,a partir de 2000,a FIFA começou a organizar o Mundial de Clubes,só que o mesmo só voltou em 2005.E não,não acho que isso vá acontecer.Mas agora eu te pergunto,que opinião vale mais?A opinião de jornalistas,repórteres e da mídia,ou dos verdadeiros criadores e organizadores do torneio?

• Esse mundial da fifa é muito fraco, se fosse a mesma formula que a copa do mundo seria bem melhor.

Sign In or Register to comment.