Quando você acessa o yahoo está procurando o que?

.

Contatos?

Cultura?

Conhecimento?

Diversão?

Outros... quais?

E você tem preferência quanto a algum(a) usuário(a) em especial?

Se sim, pode dizer qual e por que essa preferência?

**Agradeço a respostas educadas**

.

Comments

• Oi Cerri, sabe, gosto muito de estar aqui no YR,

faço muitas descobertas ao ler os pensamentos dos usuários

algumas interessantes, legais, outras nem tanto.

A conclusão que chego é que nós somos uma imensa comunidade

de poetas, pensadores, sofredores, solitários, alguns até sem noção,

mas todos ávidos de carinho, de amor e de compreensão.

Amo estar aqui, amo fazer amigos, trocar idéias, aprender,

me redescobrir, brincar...e não me importa a idéia de que,

talvez nunca venhamos a nos conhecer, claro que seria bom,

prazeroso, mas o que vale é te-los encontrado, cruzado

com pessoas tão diferentes e iguais, no pensamento e na vida.

Preferências? Se observar minhas ações na minha rede saberá,

pois retrata fielmente àqueles que admiro.

Ah essas palavras postei na minha imagem de perfil, logo que me dei

conta do porque ainda continuava aqui...

Abraços Cerri

• Vou ser sincero contigo Cerri, entrei no YR por indicação de um amigo, aqui conhecemos muita gente, de outros estados, culturas diferentes, mas mesmo que intencionalmente estas pessoas busquem algo aqui, inevitavelmente irão obter conhecimento entende?, agora, o que cada um faz com ele, aí depende de cada um. Vejo que o que buscamos pode não ser o melhor pra nós, mas se tivermos realmente o objetivo de ganhar conhecimento e dispostos a utilizar o que ganhamos aqui para um crescimento saudável em busca de paz, aqui é um ótimo lugar pra isso.

Agora falar quais as minhas preferências de usuários (amigos), se eu te responder poderia estar excluindo quem eu não mantenho contato, entende? mas posso falar que perguntas como as suas me chamam atenção, então seguindo esse pensamento, VOCê é sim um dos amigos que mantenho contato.

grande abraço

• Cerridwen...

Quando queria saber algo e digitava no google; sempre aparecia uma resposta do YR...aí fui ver do que se tratava, fiz meu cadastro e aqui estou.

Não tinha noção da quantidade de usuários e confesso que ainda encontro dificuldades em certos momentos.

Procuro informação para dúvidas que tenho, o conhecimento para certos assuntos que muitas perguntas e respostas me passam e diversão tbm; afinal, é um lugar onde existem vários tipos de pessoas, culturas, raças, conhecimentos e crenças diferentes.

Preferência por um usuário? Curiosinha vc, hein?! Segredo !!!! rsrsrs

Confesso que não tenho preferência por um ou outro, pois não tenho contato com ninguem do YR através de msn, orkut ou qualquer outro meio desse tipo(o que não me faz ter uma opinião pessoal de cada um).

Mas todos os que estão no meu ciclo de amigos(que não são muitos), são queridos e amados da forma geral que os conheço... procuro ser atenciosa e responder as perguntas deles preferencialmente sempre que posso.

Sou muito observadora e enxergo situações e sentimentos entre eles; seja de amor, carinho, alegria e até uma certa rusginha de vez em qdo...percebo tudo isso. E esse tbm é mais um motivo para entrar no YR: Ficar por dentro(baseada na minha observação) do que esta se passando entre eles. rsrs

Ai, ai...acho que o YR esta se tornando um BBB virtual!!! Será???? rsrs

Enfim...

Gostaria sim de manter algum contato com alguns amigos, conhecê-los melhor, ouví-los e até desabafar tbm....mas tudo tem sua hora; qdo nos sentirmos à vontade, esse contato mais pessoal acontecerá.

Bjokas

• Um pouco de relax,

divertimento, curiosidades

e interação de leve e suficiente para

matar as saudades do Brasil

e dos amigos online.

Beijos fraternos, querida.

• Em princípio resfriar minha cabeça que anda pra lá de quente, e resfriar a dos outros, se for possível.

Um dos usuários que eu admiro: você por exemplo.

Também admiro os que me fazem rir, como estou precisando disso...

• Rir, aprender, as vezes ate me comover, porque já tive demonstrações de afeto aqui e quem não gosta de carinho, mesmo que seja virtual ? Beijos !!!

• Oieeee amiga!!!

Ontem vi umas respostas tuas, te super admiro rsrsrs, então um dos motivos é assimilar o mundo tendo dele uma pequena partícula rsrsr, ou seja, observando e refletindo em como as pessoas pensam e se relacionam com os saberes.

Aqui é uma rica amostragem multicultural, a diversidade é fantástica!

Eu gosto de acessar o YR para divertir-me ( alguns usuários aqui como o Maahh por exemplo me distraem e me fazem rir muito, isso é adorável!).

Outros me fazem pensar quando contestam meu modo de pensar e expressar-me, isso é bom!

Busco também o conhecimento e aqui encontro sim!

Sim, cultura também!

Os contatos eu penso que são resultado de tudo isso amiga, aliás vc é alguém que veio somar em minha rede, uma pessoa linda de idéias claras e objetivas, além de amistosa e gentil.

Ah se todos os usuários fôssem assim né amiga!

Um super beijo, boa pergunta!

• Eu procuro muito coisa ,nem todas convem dizer..

Preferencia de usuario...ah convencida !!!rssss ,vc é uma preferencia !!rsss Tem outros o nosso amigo meigo...rssss (acho que ele vai ficar bravo) ,meu querido amigo Dragão ,a Nat sempre responde minhas perguntas ,o Lumix tbem sempre aparece ,enfim muitos amigos que sempre aparecem mas a gente não mantem um contado mais pessoal ,então todos tem um valor pessoal e contribui com suas ideias ...! Abç !

• Olá!

Normalmente eu me divirto muito aqui.

Aprendo também, e já cheguei a passar raiva.Mas aí é só dar um tempo. rsrrsrs

Tenho um usuário que sou fã, pois além de divertido é muito educado.

Citar nome, acho que não pega bem.

Mas é só observar minhas respostas de todas as manhãs.

Estão lá seguidinhas.

Um grande abraço

Atir

• acho que tudo isso que voce citou

e tbm fugir um pouco do tédio, me descontrair um pouco.

Sign In or Register to comment.