Animes, bem melhor. Cartoons saum normalmente criados para o publico infantil. Animes tem um grande leque de historias, desde aquelas + infantis aquelas + adultas.
Alem disso animes tem um enredo + forte, e eles normalmente tem uma historia continua. Cartoons normalmente cada episodio eh uma coisa totalmente diferente do outro episodio.
E oq + me agrada nos animes saum as lutas, q de longe saum mto mais interessantes doq de qualquer cartoon. As lutas de animes saum mto boas.
A unica coisa q axo cartoon bem melhor eh em comedia. Animes raramente saum taum engracados como cartoons. E o estilo comico do cartoon tem um efeito melhor para comedia.
No japão, os cartoons americanos são chamados de Anime.
Anime = Todo tipo de "Animação em desenhos" em japonês.
Os otakus inventaram essa separação de "Anime" e "Cartoon" pra se sentirem superiores e pra escapar das acusações de que "desenhos são coisas de criança"....
Nem todos os Cartoons são para crianças, mas Animes SÃO SIM Cartoons.
Comments
Animes, bem melhor. Cartoons saum normalmente criados para o publico infantil. Animes tem um grande leque de historias, desde aquelas + infantis aquelas + adultas.
Alem disso animes tem um enredo + forte, e eles normalmente tem uma historia continua. Cartoons normalmente cada episodio eh uma coisa totalmente diferente do outro episodio.
E oq + me agrada nos animes saum as lutas, q de longe saum mto mais interessantes doq de qualquer cartoon. As lutas de animes saum mto boas.
A unica coisa q axo cartoon bem melhor eh em comedia. Animes raramente saum taum engracados como cartoons. E o estilo comico do cartoon tem um efeito melhor para comedia.
Eh essa minha opiniao hehe.
Eu particularmente prefiro os animes...
Os cartoons geralmente tem uma história mais infantil, a história é menos elaborada e bem simples.
Já os animes tem um enredo mais elaborado e personagens bem construÃdos,mas eu acho que isso depende muito do anime e do cartoon.
prefiro animes por que alguns cartoons não tem final...
abraços
Eu gosto tanto de animes quanto de cartoons
mas prefiro mais animes
pois acho mais legal que cartoons
a história é melhor
o desenho não
os dois são
"iguai"
mas a história é diferente
Animes e Cartoons são a mesma coisa.
No japão, os cartoons americanos são chamados de Anime.
Anime = Todo tipo de "Animação em desenhos" em japonês.
Os otakus inventaram essa separação de "Anime" e "Cartoon" pra se sentirem superiores e pra escapar das acusações de que "desenhos são coisas de criança"....
Nem todos os Cartoons são para crianças, mas Animes SÃO SIM Cartoons.