tenho um pc com duas partições e o windows xp está instalado nas duas, como faço para formatar uma partição deixando ela somente para arquivos e deixando a outra partição intacta ?
use o partition magic para fazer isso... é fácil de usar..
então de pois de criada a partição... copie todos os arquivos, fotos, mp3,etc., para a partição ...
consiga um cd do WINDOWS XP...
coloque no drive de cd e reinicie o pc pelo cd...
aperte qualquer tecla...quando pedir..
selecione a unidade C: para modificar o windows...
escolha a formatação completa....
espere acabar e o pc vai iniciar sózinho...
não aperte mais nada...
e começa a instalação do XP...
depois de pronto instale os drivers.. se não for compátivel com o XP, verifique que existe um número de série atrás do pc.. entre no site da positivo e entre com esse número, baixe os drivers e instale..
entra no site do baixaki e baixe os net.frameworks....
1º voce deve verificar em qual partição voce está usando o sistema operacional e assim voce poderá formatar a outra partição...
para voce formatar de forma mais facil voce deve abrir o meu computador, clicar com o botão direito do mouse e vá em formatar. ai voce marca a opção formatação rapida e pronto uma das partiçoes já estará formatada...
Comments
use o partition magic para fazer isso... é fácil de usar..
então de pois de criada a partição... copie todos os arquivos, fotos, mp3,etc., para a partição ...
consiga um cd do WINDOWS XP...
coloque no drive de cd e reinicie o pc pelo cd...
aperte qualquer tecla...quando pedir..
selecione a unidade C: para modificar o windows...
escolha a formatação completa....
espere acabar e o pc vai iniciar sózinho...
não aperte mais nada...
e começa a instalação do XP...
depois de pronto instale os drivers.. se não for compátivel com o XP, verifique que existe um número de série atrás do pc.. entre no site da positivo e entre com esse número, baixe os drivers e instale..
entra no site do baixaki e baixe os net.frameworks....
http://www.baixaki.com.br/info/2239-kit-%E2%80%A6
ah recomendo vc baixar tbm os plugins, todos...
tenha um anti v´rus...
e se divirta com a rapidez do teu pc
OK???
vc coloca o cd do windows e aprecera suas 2 partiçoes c,d provavelmente vc estara usando o de uso padrao q é o c,vc vai e formata o d,e resolve o seu problema,falo!!!!
instale e use o easus partition magic
é facil e intuitivo de se fazer...
vc pode fazer o download do baixaki
eu uso no meu pc ocm xp/linux em dual boot
bem amigo.
1º voce deve verificar em qual partição voce está usando o sistema operacional e assim voce poderá formatar a outra partição...
para voce formatar de forma mais facil voce deve abrir o meu computador, clicar com o botão direito do mouse e vá em formatar. ai voce marca a opção formatação rapida e pronto uma das partiçoes já estará formatada...
affff....
coloca o cd do windows e claro
faço o boot e la vc escolhe a particao que vc quer formatar