oi gente gostaria que alguem me ajuda-se por favor!?
nao estou muitotempo no yahoo nao entendo muito bem como tudo funciona ,existe pessoas que quero de conhecer e conversar particulamente ,mais nao sei como?posso obter o email dessa perssoas e conversar particulamente?existe alguma forma sao todas aqui do yahoo ,muito obrigada!
Comments
Olá Nana !
Se mesmo com a explicação da Craudia, você não conseguir seu intuito, meu e-mail está aberto para ajudá-la naquilo que for possível.
Aqui "ainda" se fazem amigos.
E precisamos valorizar essa classe, pois amanhã, dia 20 é o dia do amigo. Espero que esteja nascendo nesse momento uma grande amizade.
Em tempo: Isso serve também para você Miranda, certo !
Kemau
eu também estou a pouco tempo ainda estou descobrindo coisas novas, pois eu nem que existia esse tipo de programa ha cerca de 1 mês e meio que descobri, e estou gostar muito pois sou uma pessoa muito sozinha pois não tenho familia onde vivo somente minha filha e meu marido mais ele nunca esta comigo sempre a trabalhar de segunda a segunda, então não tem com quem conversar.
vá no perfil da pessoa, do lado tem um link pra enviar mensagem, mas algumas pessoas não permitem envio de mensagens aà não tem como.. vc tbm pode por o mouse na foto da pessoa que aparece a opção pra adicionar como amigo