Campanha positive seus amigos e negative respostas homofóbicas !?

olá pessoal vi um resposta do Jair e achei legal ...

quem é a favor da campanha marque como interessante !

e vamos fazer daki uma categoria mais unida e limpa do que ja é ...

estão comigo ?!

bom diaa a todos

Update:

Diego Roberto : legal sua presença aqui ! obrigado .

Update 3:

♥GAROTO♥ : sério ? que chato ... liga naum agente nunca agrada a todos né mesmo ?!

grande abraço

Update 5:

Ciganaraiz : te add nos amigos pode ? gostei da sua positividade é bom ter gente assim nos meus amigos ok ! uahsuah bjão

Update 7:

Ótto : vlw por apoiar tbm !! :D³³

Update 9:

Strega : concerteza rsrs ... pra vc tbm

grande abraço ! ;]]

Comments

  • Valeu,Bissex.

    Minha intenção é tornar essa categoria mais bacana e unida ainda e varrer daqui a homofobia e o preconceito.

    Claro,com tanto troll por aí fica difícil, mas se cada um fizer a sua parte podemos melhorar nosso espaço.

    E como já disse,as respostas da Maria Bolacha já nem me estressam porque sei que ela é um personagem, criou um roteirinho pra ela, ama loucamente o Wine e o Anderson e pega no pé deles. Ela ainda me diverte.É fake.Parece aquelas primas de quem ninguém gosta mas que vive na nossa casa. Agora,os REAIS homofóbicos,merecem sim ser denunciados. Prestem atenção nas respostas de uma tal de Nina. Ela destila seu veneninho nojento. Denunciei e bloqueei. Façam isso. Vamos positivar os amigos e negativar as respostas preconceituosas.

    Uma andorinha só não faz verão.

    Bjs.

  • unida a categoria é , ..eu sou a maior fã de positivar, em qualquer pergunta que entro leio e positivo todas boas respostas, acho estranhos quando a pessoa faz a pergunta e não pontua as respostas, ....eu estou nessa, sempre...abrçs..

  • to dentro :D

    eu sempre positivo as respostas que eu gosto, e só negativo as respostas homofobicas e os engraçadinhos de plantão aqui no y!r.

    Tem gente que só pq tem uma opinião ou gosto diferente de outra pessoa, vai la e negativa, af. como já diz aquela famosa frase né...

    bjos

    os negativadores já chegaram aqui ¬¬

  • Eu tbm to sempre positivanduuu as respostas do meus miguxus, e tbm sempre negativuuu as respostas homofobicas, entaum eu já to dentro da campanha. O engraçaduuuu é que tem alguem que naum vai muito com minha cara por aqui, pq eu já vi perguntas que só a minha resposta foi negativada, e issu sempre acontece, e mais, issu só acontece aqui na categoria GLBT, pq quanduuu eu respondo em outras categorias naum acontece.

    Bom....como eu já disse, eu apoiu totalmente essa campanha!!!!

    Tchauzinhuuuuu

  • Não sou homossexual, mas também desprezo esse pessoal homofóbico que vive a criticar a escolha dos outros. Pode deixar comigo, eu faço isso sempre.

    abrazz

  • Eu já venho fazendo isso faz tempo. Só que as respostas homofóbicas não merecem apenas serem negativadas, mas também denunciadas.

  • SOU POSITIVA SEMPRE, ACHA QUE SOMOS LIVRE P/ NOS RESPEITA SIM. SABE ATE QUANDO PODEMOS IR E VIM SEMPRE FAÇAM AQUILO QUE D PRAZER E NAO CULPA DEPOIS...

  • só tenho um preconceito,

    contra os preconceituosos...

  • Sempre gostei de positivar as respostas das pessoas, mesmo as mais fraquinhas positivo... negativar não gosto, mesmo as ofensivas, simplesmente ignoro, se não positivo, negativo também não!

    Mas acho justo manter a união, sempre que uma categoria se une, com toda a certeza se fortalecerá, vou começar a negativar as respostas e perguntas de cunho ofensivo!

    Bom dia Tbém!!!

Sign In or Register to comment.