vc e adivinha ou algo parecido? S ele realmente for terminar com vc pode ser q ele não goste mais então vai curtir sua vida e bem melhor do q ficar atras de uma pessoa q não qr nada com vc!!!!
Vc tem certeza q ele vai terminar? Se sim, qdo ele vier terminar, seja fria. Apenas concorde com ele. Deixa ele falar, fica muda, nao fala nada. Se ele perguntar se vc tem algo a dizer, diz q nao. Que ele ja disse tudo. Diz q vc gosta mto dele, mas q respeita a decisao dele. Diz APENAS isso. Implorar e chorar só vai afastar ele ainda mais de vc, e se vc ainda tinha alguma chance vai perder fazendo isso. Entao faça o q eu to te dizendo... Te GARANTO (por experiencia propria), q ele vai ficar sem entender nada... vai ficar super encanado... ninguem aguenta indeferença. Alem de te respeitar ainda mais, as chances dele querer voltar pra vc DOBRAM!
Comments
Se ele terminar é porque não gosta de você e se ele não gosta de você, de que adianta você ficar com ele e ele não ficar com você?
O amor não tem alegria se não for correspondido.
Você está sendo imprecisa! Por que você está achando isso?
Tente analisar suas atitudes e as deles! Chame ele para conversar e exponha suas idéias!
Ãs vezes terminar um namoro à primeira vista pode até ser o fim do mundo, mas depois você pode até perceber que era o melhor para você!
Você tem de ver se este namoro é saudável, ou seja, se os dois estão felizes com o relacionamento! Daà vem o bom e velho "Discutir a relação!"...
Beijos e Boa Sorte!
DiHh
vc e adivinha ou algo parecido? S ele realmente for terminar com vc pode ser q ele não goste mais então vai curtir sua vida e bem melhor do q ficar atras de uma pessoa q não qr nada com vc!!!!
lembre-se de q ele nau é o único homem do mundo.. q se ele nau quer mais..é porq nau era pra se..por mais q seja difÃcil fikar sem ele..um dia vc acaba esquecendo seus sentimentos..saia com seus amigos curta sua vida..nau vai se afundar por causa d um homem.. como diz minha mãe..homem é igual biscoito..vai um vem oito..rss levanta a cabeça e segue em frente.. seja feliz !!
Vc tem certeza q ele vai terminar? Se sim, qdo ele vier terminar, seja fria. Apenas concorde com ele. Deixa ele falar, fica muda, nao fala nada. Se ele perguntar se vc tem algo a dizer, diz q nao. Que ele ja disse tudo. Diz q vc gosta mto dele, mas q respeita a decisao dele. Diz APENAS isso. Implorar e chorar só vai afastar ele ainda mais de vc, e se vc ainda tinha alguma chance vai perder fazendo isso. Entao faça o q eu to te dizendo... Te GARANTO (por experiencia propria), q ele vai ficar sem entender nada... vai ficar super encanado... ninguem aguenta indeferença. Alem de te respeitar ainda mais, as chances dele querer voltar pra vc DOBRAM!
RESPONDE A MINHA TB, POR FAVOR:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
A fila tem que andar pra vc também.
tem que pensar porque você acha isso talvez esta muito insegura e isso nunca é bom ou então pode ser verdade e o melhor a fazer e conversar com ele e saber o que esta rolando e falar o que realmente sente por ele talvez ele não esta muito seguro ou tem algo incomodando ele então tudo ira se esclarecer numa boa conversa.
beijos.
algum motivo ela tem pra fazer isso, e no fundo vc sabe o que é, acabe com esse motivo, tente de alguma forma eliminar ele da relação de vcs e reconquiste ela,que isso não vai acontecer.
1-Seja forte garota
2-Tente entender pq ele ker terminar e tente mudar isso
3-Caso seja inevitável vc vai sobreviver eu acredito na sua força de vontade boa sorte .
Boa noite espero ter ajudado.
por mais q se ame alguém ñ se pode viver sem amor por isso arrume alguém q te valor é melhor ter alguém aos seus pes do q vc nos de alguém te fazendo sofrer