o que voces acham do dizimo ?

sera que é obrigatoriamente mesmo o que nos diz as sagradas escrituras sobre esse assunto ? dar ou nao dar ?

Comments

• INTERESSANTE ESSE POVO AI CITANDO O VELHO TESTAMENTO COMO LEI, COM CERTEZA TAMBEM ESTÃO VENDENDO SUA FILHAS COMO ESCRAVA, OFERECENDO ANIMIS EM SACRIFICIO IGUAIS MACUMBEIROS,MATANDO OS VIZINHOS PQ NÃO CREEM NO MESMO DEUS E POR AI VAI UMA LISTINHA ENORME,.OU SEJA TIRE DE LÁ O QUE LHE SERVE O RESTO DESPREZE.NEM PRECISA CITAR O DESTINO DO DINHEIRO DE DIZIMOS.REDE RECORD E UM OTIMO EXEMPLO DE OBRA PRA DEUS.

• Biblicamente, o dízimo era para ser dado em oferta de alimentos ou animais. Se fosse dar em dinheiro, tinha-se que dar 1/5 a mais.

( Nota-se que NINGUÉM cumpre essa lei de dar o 1/5 a mais , pois dão o dízimo em dinheiro, o que já é uma VIOLAÇÃO da lei )

Veja Lev.27:30- 31

E também, a lei do dízimo fazia parte da lei de Moisés ( Mal. 3: 10, Mal. 4: 4) , ou seja, quem guardava a lei do dízimo era obrigatório guardar a lei do Moisés.

Notamos isso hoje em dia ?

Não! Com a maior cara de pau, dizem que a lei de Moisés foi abolida,.mas ,..e a lei do dízimo ? A mesma pena que escreveu Mal. 3: 10 escreveu Mal. 4: 4, não escreveu ? E então ?

Heim dizimistas ?

E ainda tem Hebreus 7 : 12...

E agora dizimistas? Ainda acham que têm desculpa para o caso de vocês?

• Infelizmente todas as Igrejas do Mundo, sem exceção, estão ricas às custas do dinheiro

de seus fiéis.

A partilha ensinada por Jesus se perdeu no tempo.

Ficaram por aí os espertos que exploram a fé do povo.

O povo não quer enxergar.

Bilhões no mundo, de cegos e surdos.

• o dizmo era obrigatório ate antes de cristo, depois que jesus veio ele mesmo falou recebei de graça e dai de graça portanto essas igrejas estão erradas em fazer isso

• pros pastores ficarem ricos

• eu acho que e errado ,a nao ser que seja por uma boa causa,por exemplo se o dizimo for cobrado,pra ajudar instituiçoes ,

• Não é obrigatório mas, eu dizimo

• Bom pra mim o dizimo eer uma palavra que significa devolver o que nao eer seu. Tipo, vc devolve 10% de tdu q passa pelas suas maos e vc recebera bençaos por isso.

Deus n vai literalmente pegar o dinheiro para ele mas vai colocar na mao de uma pwssoa para que ela construa as obras de Deus com aquele dinheiro.

Espero ter ajudado!

:*

• Só estamos devolvendo aquilo que é de Deus.

Sign In or Register to comment.