Alguem pode e dar uma opinião????
Obrigada a todos os meus amigos do YR que me ajudaram muito, só quero uma dicas de vcs...
Agora no inicio do ano, eu queria levar meus filhos mais novos, para tomar as vacinas, em ambulatórioo aqui perto...o problema é... como convence-los a tomar, as vacinas, algumaidéiaa???
O meufilhinhoo, de 13 anos,não tomou o reforço d bcg(desse ano ele não escapa), e eu queria dar logo a antitetânicaa...
Já a minha filha, de 15 anos, não tomou a bcg e nem antitetânicaa(ta a messes atrazada)...
gostaria de saber se tm algum problema, eles não terem tomado, e algumas, dicas para convence-los, a irm se vacinar comigo
*** tem mais alguma vacina que esta faltando???
Comments
faça diferente
vai vc ao ambulatorio e pergunta sobe estas vacinas se eles ainda pecisam tomar ou nao mais
pois a antitetanica isto nao a necessidade agora deixa ela precisar do tipo quando ela se machucar. a BCG nao sei se precisa mais de reforço
pois fui levar a minha filha de 7 anos pra tomar a segunda dose
e no ambulatorio me enformou q agoar e so quando nasce.
mas antes de tentar torturar eles e arrastar. ve primeiro se precisa e qual e a real necessidade dos mesmos.
mesmo pq adolesente levara força nao vai dar certo nada q vc prometa ou tire vai fazer eles irem por vontade propia.
digo pq a minha filha de 15 anos so amarrando!
bejs
diga que se eles forem você compra qualquer coisa que quiserem
Fala q vai para um lugar surpresa( tipo shopping) e leva para tomar vacina...
Para convence-los é mais facil eles concertza sempre estao querendo algo ne so vc falar q nao vai dar o q eles querem enquanto eles nao tomarem a vacina,se fata outras nao sei lhe dizer.Espero ter ajudado.