A saga Crepúsculo, de Stephenie Meyer. Duvida crucial!?

A saga Crepúsculo, de Stephenie Meyer repercutiu em todo o mundo, tanto o livro quanto o filme. Através do filme (que acompanhei inicialmente) é notável de forma parcial o sucesso desta história, entretanto, ao iniciar o livro me questiono o mesmo deste caso.

A história é boa, muito boa, fato!

Mas ainda não enxergo os motivos que ligam a tanta adoração ao livro, e alguns parciais do filme. Sendo assim:

Para você que deu cinco estrelas e/ou é amante do livro.

(pode responder as três, ou uma tanto faz... mas justificativas ajudariam minha compreensão...)

Há algo neste livro que faz seu coração viver? De formas incomparáveis a outra história?

Se existe, quais são?

(desde já, grato.)

Comments

  • Tbm me pergunto a mesma coisa! Ñ sei te responder isso... mas considero q isso pode ter influências de meios de comunicação ou até mesmo de pessoas q gostam(gostaram) que meio q transmitem o melhor do livro e diz que só fala bem, aí a gente se influencia com isso e passa a adorar tbm o livro/história1

    acho q é isso!

  • DarkRS Os tais motivos para tanta adoração e repercusão,deste romance é que Stephenie Meyer,lida intensamente com a curiosidade do leitor,mantendo-o preso da primeira folha ate a última,voce mantem a tensão e ao mesmo tempo vc vive a história narrada,é tudo o que os adolecentes querem (ou pelo menos alguns),a paixão proibida juntamente com o sobrenatural,é simplismente exepcional,não é a toa que Stephenie Meyer é vista como a ''rainha da fantasia''.Espero ter esclarecido suas questionações,e boa leitura! :)

  • Sua pergunta é extensa de mais para algo tão sem nexo.

    Mais vamos lá... Nenhum livro move o coração de ninguém. Oque acontece é que vampiros e lobisomens, magia,etc. São icone de sucesso desde sempre, a história tem pontos que são geniais, assim como algumas outras partes anulam totalmente isso, o sucesso não é do livro, nem da escritora entre ''aspas'' é claro, por que se você fizer uma história mais ou menos boa sobre vampiros, ou lobisomens, é quase fato o sucesso, longo ou curto.

  • tudo, eu amo crepusculo ,acho que stephenie meyer uma otima escritora ,mas tambem leio outras historias sou fa de crepusculo ,e,fa de literatura.

  • vai ler algo que preste crrepusculo e muito lixo .

Sign In or Register to comment.