O que eu faço, estou confusa!?

Conheci um cara muito legal, Ficamos uma vez, transamos e daí foi ficando mais sério.Ele me levou pra conhecer a familia dele. Mas eu não sabia que ele tinha uma ex a pouco tempo, Eles terminaram por que ela o traiu.Só que agora ele apareceu e ele ficou balançadissimo e deu pra vê no jeito dele. Ele também me pediu um tempo, disse q era pra resolver algumas coisas dele q ele estava confuso. Eu dei esse tempo(uma semana), mais ele disse q não tinha conseguido resolver e q não era nada em relação a quem ficar, q era coisas dele e q ele precisava de tempo.

Eu disse a ele que era melhor terminar q eu não sabia lhe dar com homem confuso, nem indeciso. E desliguei o celular ele retornour e disse q queria escutar minha voz e talls.

Ele diz q não gosta dela e sim de mim, mas acho que ele está com ela, Eu não entendo por que ele me pediu um tempo???

Eu gosto dele mais não sei o que eu faço. Acha q devo mandar um recado pedindo desculpa pelo jeito que falei e desliguei o celular na cara dele.

Quero ficar com ele será q consigo já q a ex dele é infiel. E ele sabe disso.Mas só quero ele se for ele todo pra mim.

Eu sinto muito a sua falta, mas ele não sabe disso. Me faço de difícil pra vê se ele se decide.

Comments

• Se você se fizer de difícil gata, ele vai achar que você não está afim dele, o que só piora as coisas. Fale pra ele que você sente falta dele, se abra, conte dos seus sentimentos pra ele, diz pra ele que você pode o ajudar a ficar bem sem a ex e que diferente dela você não é infiel. É normal ele sentir insegurança sobre as duas, porque pelo o que você disse, parece que ele estava em processo de "esquecimento" da ex quando você apareceu, então você precisa também entender o lado dele e mesmo que você não saiba lidar com homens inseguros, você percebe que com o tempo a insegurança dele passa. Isso é muito normal, você só precisa saber lidar com isso da forma certa, não deixando nada por não dito. Espero ter ajudado, beijos e boa sorte com o gato ;)

• fala com ele a real

• eh amiga, que dilema...

vc exagerou um pouquinho, embora estivesse certa de não quer ficar com uma pessoa indecisa, acho que seria bom pedir desculpas sim e tentar acertar as coisas, afinal vc gosta dele e ele não fez nada de mal

é claro que se ele continuar te enrolando não banque a boba neh....

• Eu acho que você já escutou a palavra sacrifício.

Sim, essa mesmo.

O TEMPO que ele pediu, você teve a chance de avaliar a situação.

Não finja de boba e aceite que ele gosta da outra.

O que você tem que fazer é; pedir mas um tempo, é difícil fazer isso quando

se coloca o amor no meio, mas avalie a situação.

Quando você pedir tempo, ele vai falar, o que, porque ou ham!

Aí você diz a mesma coisa que ele disse(resouver algumas coisas), ele sentira sua falta

pode apostar.

Aí você sabera que ele realmente gosta de você.

Isso se chama "jogar".

• eu acho melhor voce ser sincera. dizer que ama e que quer ficar com ele e tambem que ele se tem que decidir!! ou voce ou ela !

um beijo (:

• Amiga ele fikou balançado com a ex dele pediu pra vc um tempo eu acredito que ele goste sim de vc mas na verdade ama tbm a sua ex é normal que ele se sinta dese jeito pois ele kando terminou se sentiu trocado e fico com dor de cotovelo arrumou uma namorada pra esquecer a ex namorada achu que ele se envolveu com vc pensando q assim com outra se eskeceria da namorada mas isso nao acontece ele nao conseguiu esqueceça. mas vc nao deve desistir se ama ele mesmo de verdade. diga a ele que vc esta disposta a faze-lo feliz e quer estar junto com ele mas ele tbm tem que querer isso deixe isso claro e avise que kando ele ´se decidir ti procurar de uma vez por todas

• Olha, da um tempo MESMO!

Fica longe, deixe ele sentir sua falta, mesmo que doa em você também

Ele vai perceber que não ama mais a ex e vai voltar para você, ou o contrário....

• fala com ele toda a verdade!! pede pra ele ser fiel com vc, ter confiança. e coloca ele contra a parede: pergunta se ele gosta de vc ou dela!

Sign In or Register to comment.