é vc é magro mesmo!agradeça a deus primeiramente por você ser magro,mas não tanto.não coma essas bobagens aí não como frituras,doce,massas,etc...que vc detona toda sua saúde.pode ser que vc é magro de nascença.mas para todos os efeitos (e defeitos) procure um médico ou um nutricionista.provavelmente o médico vai passar vítaminas para vc tomar.espero ter ajudado.
voce ta magro mesmo....agora pra vc engordar vai precisar de um nutricionista , tenta comer comidas mais pesadas ou partir para a vitamina e se isso nao resolver deve ter alguma coisa a ver com a genetica
Comments
é vc é magro mesmo!agradeça a deus primeiramente por você ser magro,mas não tanto.não coma essas bobagens aí não como frituras,doce,massas,etc...que vc detona toda sua saúde.pode ser que vc é magro de nascença.mas para todos os efeitos (e defeitos) procure um médico ou um nutricionista.provavelmente o médico vai passar vítaminas para vc tomar.espero ter ajudado.
Bom, na infância as crianças são levadas ao endocrinologista para fazer exames de sangue e liberar o hormônio do crescimento.... já mais pra frente não sei, mas parece q as pessoas crescem até os 21, vc tem chances!
Bom, meu amigo fazia alongamentos (se ñ puder ir `a academia vá ao Sesi, ñ fica caro por mês, uns R$20 por famÃlia, pratique exercÃcios, até musculação vc pode ganhar músculos ou desenvolver mais seu corpo).
Para engordar rápido (foi o que fiz, o médico falou na tv), é comer até sentir-se satisfeito. Normalmente a gente come e para. Mas se a gente comer até sentir um limite (não até passar mal), depois de ficar satisfeito a gente come frutas por cima, daà estas frutas serão um acréscimo, porque a pessoa já estava satisfeita, eu engordei 1 kg por mês, agora diminuà um pouco, pq ganhei 8 quilos e estou no peso ideal para minha altura, (eu estava fora do peso).
Espero ter ajudado! Comer frutas com o estômago vazio é saudável a gente absorve + os valores nutricionais! Mas vá devagar, pq eu exagerei no café da manhã tomando iogurte todos os dias e meu intestino desandou, fiquei 60 dias c dor-de-barriga! Então coma de tudo um pouco, nada de exagerar só em um ingrediente pq td o q é d+, "não presta"!
Oi !!!!
Já fiz tudo q mandaram vc fazer e não adiantou nada.
Se vc conseguir engordar d alguma forma, me fala.
bjOO e sortE.
voce ta magro mesmo....agora pra vc engordar vai precisar de um nutricionista , tenta comer comidas mais pesadas ou partir para a vitamina e se isso nao resolver deve ter alguma coisa a ver com a genetica
Você gosta de farinha láctea?? pois é o mingau antes de dormir é bom,e comer massa tipo macarrão no almoço.
Mas pensando bem tudo tem o seu tempo deixe que o tempo faça a sua obra meu caro amigo.
Coma muito, mais muito chocolate!
Um Pacote daqueles de 20 Reais por dia!
Faça academia que deixa voce com mais musculos que fazem vc engordar!
Toma complexo B vende em farmacia é não tem contra indicação quem toma engorda mesmo
coma mita massa macarrao,vitamina isso e mto forte comtem muita massa com certesa vc vai sentir a diferença com dias flw
comer rapido praticamente nao mastigar so engolir prinsipalmente doces
o ideal era vc ir no nutricionista para vc ganhar peso com saude.