Eu já vi uma espécie de "hidratante para couro" ou algo do tipo à venda aqui em Porto Feliz, na Celsil. Não sei se serve também para couro ecológico. Entrei no site (www.celsil.com.br), na seção de Dicas, e o que encontrei foram alertas para não estragar o corino:
"Não utilize sabões concentrados, alvejantes, produtos abrasivos, tensoativos (como detergentes), solventes, álcool, benzina, óleos, amônia e demais produtos químicos de qualquer natureza.
Não utilize máquinas de pressão a vapor para a limpeza.
Comments
Oi!
Eu já vi uma espécie de "hidratante para couro" ou algo do tipo à venda aqui em Porto Feliz, na Celsil. Não sei se serve também para couro ecológico. Entrei no site (www.celsil.com.br), na seção de Dicas, e o que encontrei foram alertas para não estragar o corino:
"Não utilize sabões concentrados, alvejantes, produtos abrasivos, tensoativos (como detergentes), solventes, álcool, benzina, óleos, amônia e demais produtos químicos de qualquer natureza.
Não utilize máquinas de pressão a vapor para a limpeza.
Evite a exposição direta do móvel ao sol."
Beijos!
Só água com pano limpo. Esse tipo de material, é muito suscetÃvel a danos com produtos quÃmicos.
Boa semana!!!
Não existe nenhum produto que conheça, pois como o material é sintético, não demanda hidratação, como o couro natural. Apenas evite o sol.
Rafael Pertel Arquitetura
BrasÃlia - DF
www.rafaelarquitetura.com.br
[email protected]
nenhum produto formal
so ter cuidado msm