Posso tomar a pirula do dia seguinte ?
massagei o penis do meu namorado e ele lubrificou bastante. ele também tocou esse liquido e dps ele tambem relou na minha vagina .
Mas tipo, eu sou virgem , agente nao fez sexo ainda ! Estou com muito medo de estar gravida!
Mas meu namorado comprou pirula do dia seguinte , Mas minha pergunta é : eu posso tomar mesmo sendo virgem?
Comments
Não recomendo fazer seu corpo tomar essa surra de hormônio ainda sendo virgem mas se vc no dia estava fértil, é o jeito né?E lembre-se só tome dentro de 72 hrs pois depois desse período o bb já pode ter se alojado no útero e se vc tomar poderá provocar um aborto.bjs... Fica com Deus e juízo
Não é necessário, mas toma por precaução. E quando começar a fazer sexo use camisinha eanti-concepcionall.
Não faz isso pq vai te desregular toda .
Começa a tomar um anticoncepcional que vc ja fica protegida antes de iniciar a vida sexual... O ac Microvlar é excelente e baratinho.
Você pode tomar mesmo sendo virgem, mas no seu caso não vai ser preciso, essa lubrificação não é suficiente para engravidar mesmo penetrando.
Na pior das hipóteses você engravidaria se ele tivesse te penetrado no perÃodo fértil quando você estivesse ovulando o que não é o seu caso.
Pode ficar tranquila não precisa tomar a pÃlula essa pÃlula tem uma dosagem muito alta de hormônios você vai desregular completamente, vai menstruar totalmente atrapalhado por uns 90 dias.