Posso tomar a pirula do dia seguinte ?

massagei o penis do meu namorado e ele lubrificou bastante. ele também tocou esse liquido e dps ele tambem relou na minha vagina .

Mas tipo, eu sou virgem , agente nao fez sexo ainda ! Estou com muito medo de estar gravida!

Mas meu namorado comprou pirula do dia seguinte , Mas minha pergunta é : eu posso tomar mesmo sendo virgem?

Comments

  • Não recomendo fazer seu corpo tomar essa surra de hormônio ainda sendo virgem mas se vc no dia estava fértil, é o jeito né?E lembre-se só tome dentro de 72 hrs pois depois desse período o bb já pode ter se alojado no útero e se vc tomar poderá provocar um aborto.bjs... Fica com Deus e juízo

  • Não é necessário, mas toma por precaução. E quando começar a fazer sexo use camisinha eanti-concepcionall.

  • Não faz isso pq vai te desregular toda .

    Começa a tomar um anticoncepcional que vc ja fica protegida antes de iniciar a vida sexual... O ac Microvlar é excelente e baratinho.

  • Você pode tomar mesmo sendo virgem, mas no seu caso não vai ser preciso, essa lubrificação não é suficiente para engravidar mesmo penetrando.

    Na pior das hipóteses você engravidaria se ele tivesse te penetrado no período fértil quando você estivesse ovulando o que não é o seu caso.

    Pode ficar tranquila não precisa tomar a pílula essa pílula tem uma dosagem muito alta de hormônios você vai desregular completamente, vai menstruar totalmente atrapalhado por uns 90 dias.

Sign In or Register to comment.