Depois de perceber a convardia e o jogo sujo de dourado, lia não é mais aliada dele?

Lia nao é mais aliada do Dourado, desde q descobriu as verdadeiras intenções dele no ultimo paredão. Ela só nao brigou ainda com ele, pq o kadu pediu pra ela ficar calada. Mas acho q ela nao vai aguentar ficar calada e só está esperando a eliminação de amanha

Lia, pode até ganhar um potinho comigo.

Comments

  • Ontem no Canal Brasil, o programa "Ver tv" comentava a manipulação da emissora para criar favoritos. O que vale é deixar quem causa polêmica e ibope. O Cawboy estava lá e disse que há uma manipulação a favor do Dourado. Reality show tem roteiro, é novela. Precisa gerar lucro, qtidade máxima de votos, mas dessa vez eu não vou ser palhaça, não, não tô nem aí para o paredão, chega!!! A Globo tá endividada e vale tudo para ganhar dinheiro.

    A globo induz o público, e sempre dá certo. O mal vira bem, o bem vira mal, e o público vira fantoche.

    Lembra daquela novela onde a Flora era favorita???pois é!

    Flora se deu bem a novela inteira.

    Por isso parei de assistir, pq não sou troucha.

    Reality show no Brasil é novela .

    Só não vê quem não quer.

    Paz

  • não foi covardia do Dourado não

    acontece que a Lia não entendeu ainda, mas a Lia vai enterder sim

    o Dourado só queria que o Eliéser que empeitou a Lia fosse para o paredão junto com ela. o Dourado queria que o Eliéser fosse MACHO e enfrentasse a LIA, MASSSSSSSS O ELIÉSER AMARELOUUUUUUUUUUU

    O Dourado sabe que a Lia é muuuuuito mais forte que o Eliéser que Amarelouuuuuuuuuuuuuu

    O ELIÉSER FALA MUITO, GRITA MUITO MAS NO FUNDO, NA HORA H ELE CAIIIIIIIII FORA

    FORA CACAU FORA CACAU FORA CACAU FORA CACAUFORA CACAU FORA CACAU FORA CACAU FORA CACAUFORA CACAU FORA CACAU FORA CACAU FORA CACAUFORA CACAU FORA CACAU FORA CACAU FORA CACAUFORA CACAU FORA CACAU FORA CACAU FORA CACAUFORA CACAU FORA CACAU FORA CACAU FORA CACAU

  • Eles são cada vez mais aliados! A Lia achou a atitude do Dourado imprudente e se sentiu ameaçada com a possibilidade de ir com Cacau e Eliéser para o paredão o que realmente poderia acontecer,acho que Dourado não pensou por este lado,um defendendo o outro,estão sujeito a erros.Mas os alvos deles continuam sendo os mesmos.São aliados sim.

  • COMIGO ELA GANHA UM ZERO BEM GRANDE.

  • As pessoas odeiam as outras sem nem saber quem elas são e sem ganhar nada com isso!

    Tão engraçado isso!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Que jogo sujo o que !! Ele esta sendo ele mesmo !

    Dourado campeão!

  • ela caiu na real depois!!! vc naum viu naum???

  • tsc tsc , vamos por partes : Dourado é um falso , a prova do homem que ele é foi feita quando ele disse que teria quebrado a cara da Angélica e tal . Mais a Lia também não é uma santinha do pau oco , quando ela fica tooooda amiguinha mais depois percebe ela vai fazer intriga , então os DOIS são falsos!Se eu fosse a Maroca eu teria dito que foi agressão ontem no confessionário , só pra tirar ela.

    O Dourado é do tipo dois em um , ele é todo carinhosinho , depois vira um covarde que diz que teria quebrado de porrada uma MULHER!Nossa , isso que é homem . DOURADO FORA , DOURADO COVARDE , DOURADO FALSO E LIA A MESMA COISA!

  • fora cacau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    fora cacau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Depois ela caiu na real e percebeu que oq ela tinha pensado era sem noção. Ela se arrependeu. Vc naum viu isso no PPV não?!

Sign In or Register to comment.