Me Ajudeeeem!!!! entrem aki por favor....?
Obg por entrarem aki....bem o caso é o seguinte...
Meu namorado viajou nessa Quinta (ontem), mas antes dele ir viajar tivemos uma discussão horrivel, e no final ele disse:
"...É ISSO QE DA NAMORAR CRIANÇA"
não sou mais criança, tenho 16 anos....mas reavaliando minhas atitudes eu tenho agido como uma Criancinha Mimada....
eu gostaria de poder mudar, mas eu nem sei por onde começo....alguem pode me ajudar??
E tem outra coisa, tem uma mulher, de uns 23 anos paquerando ele, e eu tenho medo de perde-lo para ela, pqe essa "outra" ja é uma Adulta, e eu ainda sou adolecente....
eu preciso amadurecer nas minhas atitudes se eu não quiser perde-lo, pois isso parece qe ja virou uma competição...Oqe eu Faço??
P.S-Meu namorado tem 20 anos
Comments
Oiieee Florzinhaaa !!
Entãooo em primeirooo lugaar jeitooos e personalidaades agente não muda e sim aprende a
controla-los.
Entendeeu, e pensaa se ele esta contigooo é porquee querendooo ou nãoo tem algoo que ele goosta em você.
Entãooo não sejaaa uma criancinhaaa sejaa uma garotaa de 16 anoos compreensivaa, e nãao sejaa bobaaa viooo !!
Beeeijooos
Se quizer uns conselhooos melhoress me manda seu msn !!
E nãoo se preucupa não, pois eu nãoo voou zoar você
eu sei como isso é ,é como se vc pregou um prego e nao consegue mais tirar mais se voce tentar um dia esse prego vai sair ,
a dica é: nao discuta com ele seja compreensiva se ele dizer algo que nao gostou se controle e nao discuta ,afinal ninguém é perfeito,
diz para ele que vc agio errado
curte coisas diferentes com ele ,saia para passeios com ele
fique de bem com a vida
e se aquela garota entra no caminho nao deixe ela chegar ,conquiste ele dinovo ,se vc realmente ama ele lute por ele ,seja vc mesma mais se controle na hora das discursões ,
espero que te ajudei ..chau,,
Olha se ele realmente pensa assim é porque vc é uma diversão para el quem tem que mudar é ele,o jeito que ele te vê, mas se tem outra mulher não dá mole não corre atrás monstra que vc ainda é namorada dele não importa a idade e ele tem que te respeita e, espero que não mas se vc perder ele não será por sua culpa sim a dele e mesmo depois sem da vista vc monstra para ele que foi ele que perdeu,conheço um casal que vivem a dezenove anos juntos e tem 11 anos de diferença do homem para a mulher.
vai com tudo boa sorte Sentimento
obs: Só uma coisa não seja muito"pega no pé por que ele precisa de espaço,deixa ele vim até vc.
Primeiramente seja você mesma,não adianta mudar por ninguém que não vai ser você ,mas use a mulher que tem dentro de você,não brigue por bobagens não fique mimada como uma criança, fazendo birra...Ah fique de olho nessa mulher é se ele der bola pra ela dá uma dura nele ,mas acho que não ela é mais velha que ele!
boa sorte!
bjo!
Tenta não discutir por besteiras amiga, sei que é dificil, mas se não quer perder ele, se controla...
bjo
Primeiro que nada mude essa atitude, tente nao discutir por coisas sem razao seja compreensiva...
Boa sorte!
Ele também não tem idade para achar isso ou aquilo. Claro, já é considerado adulto, mas seriam suas atitudes todas de adulto? O que você precisa fazer é agir como uma pessoa adulta. Abordar assuntos sérios, deixar de querer ser mimada, deixar o ciúme exagerado de lado, conversas tolas e infantis não combinam com um relacionamento sério.
comece não brigando por bobagens e mudando e sendo adulta com maturidade e sendo responsável