Você já passou a virada de ano sozinho(a) ?

Você já passou a virada de ano sozinho ou vai passar ?

Final de ano chegando o povo se animando para as comemorações, mas não estou com a mínima vontade de ficar comemorando, mesma coisa de sempre, familiares , abraços de pessoas falsas que o ano todo nem se quer olhou na sua cara..

Minha vontade é viajar ficar sozinho pensar um pouco .

Oque você acha disso ? você passaria a virada do ano sozinho(a) ?

Comments

  • Nunca passei sozinho, sempre com os meus familiares, gosto muitos deles, não me vejo passando sozinho, ok!!!!

  • Nunca passei, pq a minha familia é grande dms e meus parentes brotam do chão aqui em casa. Mas não me importaria de passar o ano novo sozinha. Meus familiares fazem muita bagunça e eu gosto de "sossego".

  • já passei, e não é muito bom nao. Todos se divertindo, indo à praia, indo às festas, e vç sozinho. É pior quando vç nao tem nenhuma namorada. Foi péssimo. Essa foi a virada do ano 2011 para 2012 que tive. Foi mt ruim.

  • Sim, e digo-lhe que não foi a pior que tive.

    Eu, ao contrário de 99% da população, não tenho medo da solidão, ela já faz parte do meu ser.

    "...Que minha solidão me sirva de companhia.

    que eu tenha a coragem de me enfrentar.

    que eu saiba ficar com o nada

    e mesmo assim me sentir

    como se estivesse plena de tudo."

    CLARICE LISPECTOR

  • Sim, já passei a virada de ano sozinho 1 vez. Você quer variar, fazer algo diferente. Temos a necessidade de ficar sozinhos, às vezes.

  • Se você quer viajar sozinho, FAÇA!!!!!!!!!

    Quando foi que vc fez algo novo pela primeira vez?? Aproveita meu, é mara viajar sozinho!

    Antes passar o ano sozinho ou só com 1 pessoa q vc ama do que com aquela falsidade natalina que todos sabemos como é insuportável!!

    Prefiro passar o natal sozinha 1000xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx do que com aquele povo insuportável de tanta falsidade!

  • Eu não , nunca , nunquinha !

    Isso eu concordo contigo ''Abraços de pessoas falsas , familiares , kkkkkkkkkk estamos juntos porque eu também não , ai é um saco , todo ano as mesmas coisas .

    Sozinha não , acompanhada de alguma colega ou outra pessoa , que seja pelo menos uma .

  • Primeiramente: Oi td bem?

    Bom eu nunca passo a virada do ano com pessoas falsas. Só com uma pessoa que me compreende, e que é verdadeira que é minha mãe e meus cães que são fiéis quando querem um ossinho ou um biscoitinho. :) Bjs( brincadeira eles são fiéis msm .-. )

    ➮CaT ✰✿✓

Sign In or Register to comment.