O Marcos não estava à beira da falência?

Não era assim no início da novela????

Furo de reportagem: cenas finais do último capítulo (já gravadas quando os atores foram para Paris no início da novela)....Luciana na cadeira de rodas junto do Miguel, aos pés da Torre Eiffel. Ou seja, eles vão ficar juntos (dããã) e Lú (a fofa que deseja a paz no mundo) não voltará a andar.

Fonte segura!

Comments

  • Esse dilema é muito simples de resolver. Comecemos analisando o fato de que ninguem nessa novela trabalha, ou se estam no ambiente de trabalho, estam todos conversando no intervalinho (como no hospital). Lá realmente os unicos que não são ricos são: o Bene (marginal), a Dora (vagabunda) e a Renata (bebada).

    Ou seja, se o Marcos perdesse o dinheiro não teria mais "graça" a novela, porque ele teria que começar a trabalhar e se misturar aos "problematicos" da trama, porque de resto, são todos fofos e cheirosinhos...

    Mas tudo bem, tem outro ponto, se o Marcos fosse perder tudo, seria necessario mais uns quatro meses de novela para isso acontecer...

  • haha é verdade bom se isso acontesesse comigo

  • POIS É

    TINHA ME ESQUECIDO DISSO! ESSA NOVELINHA TÁ TÃO DEVAGAR

  • ele chegou a perder metade da fortuna, mas como ele é milionário acho que nem fez diferença.

    Gostaria que a Lú voltasse a andar.

  • Tem gente que pensa que o dinheiro nunca vai acabar. Gasta… gasta… gasta…

    Conheci gente assim, Zakal. E você nem imagina o que acontece com elas, ao se depararem com a pobreza como triste realidade da vida.

    A novela não teve problema de continuidade, Dafne. A falência acontece assim mesmo, minha amiga: as dívidas vão rolando… rolando… rolando… de repente a pessoa percebe que os credores cansaram de esperar e vão acioná-las para receberem o que lhes é de direito. Fim de festa! Acabou o crédito e o dinheiro que tinham para gastar.

    O Marcos é daqueles homens que não sabem dizer não, no que se refere a dinheiro. As filhas pedem, ele atende. As mulheres (ex-mulheres, atuais e futuras mulheres) pedem, ele dá.

    Estas pessoas ficam dependentes de uma imagem relacionada ao dinheiro. Acreditam que o dinheiro as engrandece e que os outros só gostam delas por causa do dinheiro… A admiração que granjeiam é por causa do dinheiro… A atenção que atraem é por causa do dinheiro…

    Este tipo de personalidade é muito comum em “merdeiros” (que alguns chamam de “herdeiros”) que não foram preparados para assumirem a fortuna da família. No fundo, nem aos sessenta anos, nunca deixam de ser filhinhos de papai mimados, apáticos e incompetentes para lidar com a realidade da vida.

    É a cara do Marcos, não é?

    … … … … …

    … … … …

    … … …

    … …

    .

  • Parece que els não sabem o que é continuidade...

    Viram como ele tá gastando? Antes tava até pensando em vender a casa amarela. depois que se casou, seus problemas acabaram!

Sign In or Register to comment.