se eu entendesse eu diria; Sei lá, entende? rsrsrsrs
O que eu sei que quando encontro uma gatinha meio baleada pelo alcool lá pelas tantas da madruga, eu digo a ela que o unico caminho é aquele que leva ao meu barraco, ora pois, e antão num é mermo???
e Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, Ninguém vem ao pai se não por MIM.
Jesus é o caminho o verdadeiro caminho... No princípio era o verbo, e verbo estava com Deus e o verbo era Deus. ... e eis que o verbo se fez carne e habitou entre nós....
Comments
O AMOR
É a mais forte religião que aceita a todos de braços abertos.
Abraços
Sim Jesus é o Caminho a Verdade e a Vida e ninguém vem ao Pai se não for por Ele.
Eu não entendo muito desse negócio de caminho,
mas,
se eu entendesse eu diria; Sei lá, entende? rsrsrsrs
O que eu sei que quando encontro uma gatinha meio baleada pelo alcool lá pelas tantas da madruga, eu digo a ela que o unico caminho é aquele que leva ao meu barraco, ora pois, e antão num é mermo???
Uauauauauauauauauauauauauauaua
Um abraço
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Por falar em reciclagem do "material alcolicamente destruido", você poderia me informar se essa tal de Camila (acima) bebe??? uauauauauauauauaua
Um caminho pra ser feliz, Um caminho pra encontrar a vida eterna, um caminho de paz, prosperidade, saúde, enfim
so conheço um: JESUS
Ele disse: "Eu sou o Caminho a verdade e a vida. e ninguém vai até meu Pai se não for através de mim" (João 14: 6)
MEdita
JESUS CRISTO
e Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, Ninguém vem ao pai se não por MIM.
Jesus é o caminho o verdadeiro caminho... No princípio era o verbo, e verbo estava com Deus e o verbo era Deus. ... e eis que o verbo se fez carne e habitou entre nós....
Jesus te ama.
Respeito a tua tia.... mas nem sempre existe apenas um caminho...
Ou melhor, geralmente os caminhos são vários, agora resta saber o que você quer...
Chegar mais rápido,
mais devagar,
de forma mais fácil;
com bastante dificuldade;
Desistir e mudar a rota, pegar atalhos....
Nossa.....!!!
As possibilidades e os caminhos são vários e diferentes....
Agora se falamos na questão do destino já seria outra coisa, mas também acredito que destinos e opções são vários...
Isso que faz a vida ser boa!!
A tua tia deve se referir a Deus, Jesus...
Como eu sou atéia minha concepção de "caminhos", "destinos", "verdades" são diferentes.
Abraços!
Shaiya!
isso não cairia bem para um gps.
Sim só existe um caminho para a paz e a alegria eterna, este caminho se chama JESUS CRISTO.
Veja:
João 14:6, "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
Deus, ele é o caminho a verdade e a vida, sem ele não somos nada.