vou terminar com meu atual hj pra voltar pro meu ex, como fazer isso sem brigar?

meu ex ta pedindo pra terminar logo, pq temos uma historia, pq fizemos um pacto sexual, pq ja sonhei com ele e aconteceu, pq parece que é um destino, e msmo dps de 1 ano e meio sem namorar ainda gostamos um do outro, meu pai nao gosta dele, mas ja passamos por mtas provaçoes, e eu nao aguento mais esse atual reclamando de mim que trato ele como qlqr um, nao ta dando mais queria terminar com ele sem brigar, mas ele sempre briga comigo sempre

Comments

• Sinceramente,

É por isso que eu sempre digo que EX É PARA ESTAR NO PASSADO!!!

Essa história de "não tem nada de mais, somos só amigos", SIMPLESMENTE NÃO COLA!!!

OLHA, SE VOCE TEM UM "PACTO SEXUAL COM O TEU EX", ENTÃO POR QUÊ FOI SE RELACIONAR COM OUTRO CARA ? ? ?

ISSO É ALGO MUITO SÉRIO!!!

• Eu tbm brigaria se fosse ele afinal ele ta sentindo na pele que vc nao gosta dele e ta com ele por tar.

O melhor a fazer e ser sincera diga que tentou mas que nao da vc nao conseguiu esquecer o outro e at ficando infeliz e fazendo ele infeliz e que nao e isso que vc quer. Ok tudo de bom e boa sorte.

• AH MINHA FILHAS, TEMOS HISTORIAS IDÊNTICAS !!!

Sabe o que você faz? Termina com seu atual hoje, continua namorando BEM ESCONDIDO com o outro, depois de uns três meses vocês assumem o namoro ok? Senão ele sai como talarico e você como biscate ;)

• Converse com ele com calma.

Ignore qualquer tipo de provocação da parte dele.

Diga a ele que cansou do modo como ele te trata.

Permaneça calma mesmo que ele te diga horrores!

E se ele argumentar que vai mudar, seja curta e grossa e diga: eu não te amo!

Se ainda assim ele insistir diga: Ainda fico mexida com meu ex.

Se ele mesmo assim brigar com você, saia e deixe ele falando sozinho, você já aguentou demais.

• Rapaz deh a real... Vale muito mais a pior verdade do que a melhor mentira...

Boa sorte!!!

• Fala pra ele que a fila anda que tem jente que merece ^^

• sem chances

alguem sempre vai sair magoado

• na minha opnião vc deve ficar com quem realemente ama, e não atrasar a sua atual a encontrar quem realmente gosta dela de verdade...só que como vc disse vc e sua ex brigavam mto, para evitar brigas caso vc volte com ela invista mto no diálogo, o segredo de um relacionamento perfeito é o diálogo...

• eu concordo com a anel, se ele esta tão chato e te cobrando e porque isso e reflexo do seu sentimento pelo ex, fala que não gosta dele e pronto, garanto que ele ja esta te sentindo distante, com a cabeça e o coração em outro, eu tambem cobraria mais se estivesse vendo que a pessoa so esta fisicamente ao meu lado

• pra começar se o atual briga tanto com você é porque ou ele te ama demais e tem medo de te perder ou ele se acha seu dono. na minha opinião você precisa ser sincera antes de qualquer coisa, converse com ele , peça pra que ele te de um tempo ou diga diretamente que quer tentar novamente com seu ex

boa sorte, bjs.

Sign In or Register to comment.