internet wireless com problemas oq eu faço?
Eu possuo uma internet wireless q funcionava corretament a alguns dias atras , agora a internet wireless ta com problemas, o computador q recebe esse sinal de wireless nao estava mas recebendo o sinal , entao reconfigurei o D-link , e agora so o meu lap top funciona com o wireless quando tento com o meu computador nao vai , so estou podendo usar o lap top e o computador q recebe o cabo direto .
o estranho q o lap top recebe esse sinal e nao vai , jah tentei desligar o wireless do lap top pra ve se so tinha uma porta aberta e nada adianta , porque so o lap top funciona e nenhum outro computador funciona , jah passei antivirus e nao tem virus.
Por favor me ajudem
Comments
bernardo, pra podermos ajuda-lo melhor, peço que seja mais detalhista qnt a configuracao da rede e o design dela.. quais pcs e notes existem, que tipo de conexao cada um esta usando, que erros apresentam e como eh a config que vc comentou ter feito no dlink...
isso nao tem msm cara de virus, só uma configuracao meio baguncada ou alguma placa/cabo que deu pau, mais nada...
Eu liguei pro 0 800 do fabricante do wireless e eles me ajudaram a reconfigurar