Nao entendi meu ultrassom. beta HCG menor?

Fiz meu primeiro ultra qu deu assim. Utero com dimensoes aumentado, em AVF e de contornos regulares.ecotextura miometrial homogenea.eco endomentrial centrado homogeneo e vom espessura de 0,4cm. Não foi observado conteúdo significativo na cavidade uterina.nao se observam massa ciaticas ou solidas na topografia.ovario direito e esquerdo de morgologia e dimenaoes e ecotextura normais. Ausencia de líquido livre na cavidade pelvica. Medida utero 163,0 ovario direito 9.2 ovario esq 9.4. Meu primeiro HCG quant deu 577,4 meu segundo 487.1. Fui ao medico no segundo pq tive um sangramento ai q fiz o segundo quantitativo o medico apenas olhou w me disse faca se der maos baixo vc perdeu. Qdo peguei o result voltei ao médico e ele nem me examinou disse vc perdeu. Alguem ja fez um beta o o segundo deu valor menor? To desesperada

Comments

  • O normal é o BHCG dobrar a cada 2/3 dias até as 6 semanas, depois disso o ritmo de duplicação vai diminuindo até estacionar, lá pela 10ª semana, por volta de 80.000.

    BHCG de 577 é índice do início da gravidez, e a redução indica mesmo aborto, ainda mais aliado ao sangramento.

    Lamento muito a sua perda...

  • Amiga, meus pesâmes :/

    Voce realmente deve ter perdido, o médico nao ia te enganar !

Sign In or Register to comment.