Você sonha mais acordado(a) ou dormindo?

Bom dia

Por incrível que pareça eu acho que sonho mais acordada que dormindo.... Ando no mundo da lua na verdade kkkkk Sonho coisas surreais mesmo, coisas que só a imaginação pode imaginar e sentir, entende? Pois comigo é assim kkkk

A maioria dos meus sonhos não tem cabimento com a realidade, acho que por isso sonho mais acordada

E vocês sonham mais acordados ou dormindo mesmo?

Bom inicio de semana à todos

Obrigada

=D

Comments

  • Desculpa pelo comentario, mas voce deve ser uma pessoa que tem o dom de enxergar alem do que voce pensa... pode ser "sonho" ou pode ser "algo mais"... voce deve ser alguem especial. Eu sonho as vezes e meus sonhos me trazem respostas quando devo ter precaucao. E funciona. E tenho aqueles sonhos acordado... procurando uma garota que me ame de verdade...

  • Sonhar é só dormindo mesmo KK

    Mas ficar viajando é acordado, meus sonhos são breves, e quando são longos, eu não me lembro muito bem.

    Faz tempo que eu não tenho um sonho bom, só me resta ficar viajando na nostalgia escutando uma música que eu goste :D

    Até mais Débora kk

  • Bom, amiga, eu costumo sonhar bastante acordada quando estou apaixonada. Ouvindo aquelas músicas românticas antigas dos anos 80, aí é batata. *---* ♥ kkkkkkkkk' Usualmente não sonho dormindo, pelo menos não tanto quanto há alguns meses, porém, quando resolvo sonhar, tratam-se de sonhos um tanto surreais, flor. '-' No momento, ando com algumas borboletinhas no estômago, se é que você me compreende. Já até disse isso em outra pergunta sua, linda. Estou "voando" em meus pensamentos enquanto acordada. rsrsrs' *o* ♥♥♥ Bom dia, Debby! ♥ =D

  • Dormindo sonho sonho com o que fiz, e acordado sonho com o que pretendo fazer. É só uma fuga dessa realidade e as coisas que eu mais quero fazer e ainda não posso.

  • Sonho mais dormindo, sonhos acordada somente meus projetos..............beijossssssssssssssss!!!

  • Hummmm as vezes dou umas belas viajadas acordada mesmo.....rs

    Beijinhos Querida!!!

  • Débora, sonho mais acordada.

    Sonho, ponho no papel e as coisas vão acontecendo.

    Beijos

  • Eu vivo dormindo.. vivo em um sonho, aceito como real por que é feito

    de amor.. não tem lugar para outro sentimento.

  • Eu sonho dormindo mesmo

Sign In or Register to comment.