Olá, gostaria de saber sobre uma viajem.?

Bem, eu vou viajar para Portugal, e queria saber as seguintes coisas:

1- Vou sair da minha cidade as 5:30 q hrs que eu chego em PT?

2- Em Portugal neva?

3- Portugal esta frio ou quente agora? Qual a estação dele?

Obrigado

Comments

• 1 - Existem 3 a 4 horas de diferença entre o horário de Portugal e do Brasil no Verão. Acrescente o número de horas de viagem, mais essas 3 ou 4 (dependendo do estado de onde sai no Brasil), e saberá a que horas chega.

2- Em Portugal neva todos os anos no interior centro e nordeste, mas apenas de Novembro a Março, que corresponde ao final do Outono e ao Inverno no Hemisfério Norte. Procure por Bragança, Guarda, Castelo Branco, Évora, Viseu e escreva NEVE no youtube verá como neva por cá...

Este vídeo é sobre a Guarda (cidade mais alta de Portugal):

http://www.youtube.com/watch?v=R8iAV1urDNo&feature...

3 -Neste momento em Portugal faz calor. Estamos no Verão. dependendo do seu destino pode apanhar mais ou menos calor. As noites para co centro norte e norte são mais frescas, com a temperatura quase sempre a descer abaixo dos 15 mesmo em dias quentes de 30 ou 40º.

PS. espero ter ajudado. Sou portuguesa.

• do Rio são 91/2 horas.

da sua cidade pro Rio não sei

No verão não neva

Calor de verão tipo 28 graus

• Não neva nessa época do ano, neva aqui no Brasil nessa época, hoje vai fazer -12ºc na serra catarinense, fique aqui mesmo, não leve turismo aquele país, deixe dinheiro no seu país u.u

• oi,

pra saber q hrs vc vai chegar tem q ve quantas horas d voo tem entre o brasil e portugal pra entao calcular fuso horario e tal. mas portugal q eu saiba nao neva e nessa epoca do ano ta quente la (eu acho)

espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.