Olá, gostaria de saber sobre uma viajem.?
Bem, eu vou viajar para Portugal, e queria saber as seguintes coisas:
1- Vou sair da minha cidade as 5:30 q hrs que eu chego em PT?
2- Em Portugal neva?
3- Portugal esta frio ou quente agora? Qual a estação dele?
Obrigado
Comments
1 - Existem 3 a 4 horas de diferença entre o horário de Portugal e do Brasil no Verão. Acrescente o número de horas de viagem, mais essas 3 ou 4 (dependendo do estado de onde sai no Brasil), e saberá a que horas chega.
2- Em Portugal neva todos os anos no interior centro e nordeste, mas apenas de Novembro a Março, que corresponde ao final do Outono e ao Inverno no Hemisfério Norte. Procure por Bragança, Guarda, Castelo Branco, Évora, Viseu e escreva NEVE no youtube verá como neva por cá...
Este vídeo é sobre a Guarda (cidade mais alta de Portugal):
http://www.youtube.com/watch?v=R8iAV1urDNo&feature...
3 -Neste momento em Portugal faz calor. Estamos no Verão. dependendo do seu destino pode apanhar mais ou menos calor. As noites para co centro norte e norte são mais frescas, com a temperatura quase sempre a descer abaixo dos 15 mesmo em dias quentes de 30 ou 40º.
PS. espero ter ajudado. Sou portuguesa.
do Rio são 91/2 horas.
da sua cidade pro Rio não sei
No verão não neva
Calor de verão tipo 28 graus
Não neva nessa época do ano, neva aqui no Brasil nessa época, hoje vai fazer -12ºc na serra catarinense, fique aqui mesmo, não leve turismo aquele paÃs, deixe dinheiro no seu paÃs u.u
oi,
pra saber q hrs vc vai chegar tem q ve quantas horas d voo tem entre o brasil e portugal pra entao calcular fuso horario e tal. mas portugal q eu saiba nao neva e nessa epoca do ano ta quente la (eu acho)
espero ter ajudado