DESCOBRI UMA COISA PREOCUPANTE DEMAIS..................................?

Vcs sabiam que tem um usuário esquizofrênico aqui na categoria R& E no yahoo???

Ele tem alucinações e visões sobre uma única religião. Ele posta de 200 a 400 perguntas sobre uma única religião. Ele tem sinais típicos de pertubações psiquiátricas e emocionais. Ele não faz mais nada.... não come , não dorme... Fica acordado a noite e o dia inteiro apenas escrevendo as mesmas coisas sobre as mesmas pessoas.No começo eu achei até divertido, mas depois achei muito preocupante. Tem algum psiquiatra aki que pode ajudar essa pessoa??? Eu sou dessa área mas pertubação mental não é minha especialidade. já lhe dei alguns encaminhamentos mas ele se recusa. O que poderíamos fazer para ajudar essa pessoa???

Update:

GENIOSO E ÍMPIO:

CONCORDO PLENAMENTE CM VC.

Update 3:

AEIO YOUTUBE:

O MAIS INTERESSANTE É QUE EU NÃO DISSE O NOME DE NINGUÉM. EU NUNCA DENUNCINEI NENHUMA DE SUAS RESPOSTAS E NEM PERGUNTAS. PQ VC FICOU OFENDIDO CM A PERGUNTA?? PQ VC SE IDENTIFICOU TANTO CM O PERFIL DESSA PESSOA?? ENTÃO A CARAPUÇA TE SERVIU DIREITINHO??? MUITO BOM1 ENTÃO PROCURE AJUDA, OK?

Update 5:

LEIAM A FRASE DE UMA PESSOA PERTUBADA:

"Vcs, Testemunhas de Jeová, NÃO TEM nem coragem de deixar o e-mail aberto para que possamos falar! Apenas fogem de refutações fortes e verdadeiras como as minhas !!! Venham... tenho bíblia pra vcs!!!! venham!!! VENHAM!!!! VENHAM.. Trnho meu e-mail aberto.. venham... tenho bíblia pra vcs !!!

GENTE...O CASO É SÉRIO....!!!

Comments

  • Legal !!! Vamos descobrir quem é esta pessoa? Será que vc pode me ajudar? Então vamos lá. Conto com sua ajuda, pois ela é tão louca e tão problemática, que não consegue engolir as falsas doutrinas e os erros da seita Testemunhas de Jeová, e ele tem sempre respostas dentro da biblia para refutar as pessoas que se dizem servas de Jeová, mas não sabem NADA de biblia e logo quando ler esta resposta aqui, NÉ ""VERDADEIRA DEFENSE" vai excluir tanto a pergunta quanto a respostas, como vc SEMPRE tem feito com as minhas perguntas e respostas, excuindo e denunciando-as por motivo de não as conseguir refutá-las !!! (( uaieiou do You Tube ))

    O REFUTADOR contra os ensinos FALSOS das TESTEMUNHAS DE JEOVÁ !!!!

    DESAFIO A TODAS , EU DISSE TODAS , MAS EU FALEI TODAS AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ A ACESSAREM MEU E-MAIL E REFUTAR MINHAS PERGUNTAS !!!!

    Vcs, Testemunhas de Jeová, NÃO TEM nem coragem de deixar o e-mail aberto para que possamos falar! Apenas fogem de refutações fortes e verdadeiras como as minhas !!! Venham... tenho bíblia pra vcs!!!! venham!!! VENHAM!!!! VENHAM.. Trnho meu e-mail aberto.. venham... tenho bíblia pra vcs !!!

    DEFENSE, vc pode excluir esta pergunta, mas ao menos, sei que vc é fraquinha demais para minhas argumentações ! Faça perguntas para mim, e eu responderei na biblia ! Seja então a tal TJ que enganadamente vc pensa que é !

  • Tudo isso para dizer que é psiquiatra?

  • Ninguem pode ser ajudado contra a vontade, se ele não quer, não há muito que fazer.

  • Então você deve concordar comigo! : )

    Há quem apareça por aquí dizendo que ouve a voz de deus; que deus lhe fala; lhe manda etc... quando eu respondo que ouvir deus é sintoma de esquisofrenia; sou negativado e tenho a resposta excluída! : (

  • Acho que não muita coisa , só se o governo se preocupasse com a saúde mental das pessoas , aí vc podia denunciar a policia, quebrando o sigilo o endereço ip dele ,mais se ser louco não é crime nada pode ser feito.

  • Sério?

  • Querida VERDADEIRA DEFENSE:

    Penso que se refere ao ((uaieiou do You Tube )).

    Algumas situações exigem que apliquemos o princípio de que há “tempo para ficar quieto”.

    Isso se dá especialmente quando opositores decididos procuram envolver-nos em discussões sem sentido.

    Não devemos esquecer-nos de que alguns simplesmente não querem conhecer a verdade. (2 Tessalonicenses 2:9-12) Não adianta procurar raciocinar com aqueles cujo coração está orgulhosamente determinado a não crer.

    Além disso, se nos envolvêssemos em discutir com todos os que lançam acusações falsas contra nós, poderíamos ser desviados duma atividade muito mais importante e satisfatória — a de ajudar os sinceros que realmente querem aprender a verdade da Bíblia.

    Portanto, quando confrontados por antagonistas decididos a difundir mentiras a nosso respeito, o conselho inspirado é ‘que os evitemos’. — Romanos 16:17, 18; Mateus 7:6.

    Naturalmente, isto não significa que não defendamos a nossa fé.

    Afinal, há também “tempo para falar”.

    Ficamos corretamente preocupados com pessoas sinceras que foram expostas a críticas difamatórias a nosso respeito.

    Estamos dispostos a dar a outros uma explicação clara de nossas sinceras convicções; deveras, é um prazer fazer isso.

    O apóstolo Pedro escreveu: “Santificai o Cristo como Senhor nos vossos corações, sempre prontos para fazer uma defesa perante todo aquele que reclamar de vós uma razão para a esperança que há em vós, fazendo-o, porém, com temperamento brando e profundo respeito.” (1 Pedro 3:15)

    Quando alguém genuinamente interessado pede prova das crenças que nós prezamos, quando indaga sobre as acusações falsas feitas por opositores, temos a responsabilidade de defender a nossa fé, fornecendo sólidas respostas bíblicas.

    Além disso, nossa conduta excelente pode dar um grande testemunho.

    Ao passo que observadores de mente aberta notam que deveras procuramos viver em harmonia com as normas justas de Deus, eles poderão ver prontamente que as acusações feitas contra nós são falsas. — 1 Pedro 2:12-15.

    Que Jeová a abençoe!

  • Poste uma pergunta que ele formulou. Quem sabe uma resposta com algum "desenvolvimento intelectual", mostrando a necessidade da "capacidade de análise", o auxilie... Afinal de contas, se Deus deu inteligência ao ser humano é para ela ser exercida e não simplesmente para acreditarmos em crenças sem pé nem cabeça.

  • Eu percebo o teu ponto de vista, mas acho melhor ser ele a procurar ajuda

  • só Deus, pode salva-lo, pois ele tem muito tempo pra teclar, quem não abre o coração para a oração jamais poderá ser feliz

Sign In or Register to comment.