leiam isso por favor!!!!...?

eu moro em outra cidade, mais todo ano visito minha familia e "amigos". recentemente nas minhas ferias fui visitar minha familia. la eu sai com meus amigos, e ( eu ja tinha percebido q eles sempre saiam comigo so pra filar), um dia desses uma delas me pediu um cigarro pela milesima vez, e eu ja chateada mandei ela comprar. So por causa disso, ela enlouqkeceu me esculhambou de todo nome e os outros "amigos", ficaram todos contra mim e me hostilizaram e me humilharam na mesma hora. e agora andam falando horrores de mim por ai, ate q eu kero aparecer, nao valho nada e por ai vai. me senti muito mal, contudo pois nao merecia...

um dia antes deu ir embora, um deles, achou pouco o q eles fizeram comigo,e me liga dizendo q quer se despedir de mim. eu como sou estupida aceitei e qdo ele me ver, me esculhamba de tudo qto eh nome diz q sou uma louca, fracassada, sem futuro... eu como to com muita depressao, fiqkei calada e chorando enquanto ele acabava de me jogar mais fundo no poco. viajei me sentindo um lixo eagora to super mal dessa decepcao. o vcs acham eu devo fazer em relacao a eles? por favor falem coisas pra me ajudar!!! brgd!

Comments

  • Isso não são amigos de verdade amigos de verdade não te humilham não importa o que vc faça eles são sinceros com vc e dizem francamente se vc tomou uma atitude errada e até te ajudam a concerta-la se por uma coisa boba dessas eles fizeram isso com vc então não merecem sua amizade.

    Se vc quer um conselho se afasta dessa gente pessoas assim so servem para te desanimar e te explorar então não faça nada em relação a eles e prove assim que não é igual a eles.

  • foi bom acontecer isto,pq. vc. se livrou de pessoas falças e vai aprender a ter amizade com pessoas que realmente gosta de vc. pel oque vc. e vai aprender tb. que é melhor ficar sozinha do que mal acompanhada eu por exemplo adoro ficar sozinha escutando musica e sonhando que estou salvando o mundo ,

    agora para de fumar,pq. cigarro faz mal a saúde, e cigarro deixa a pessoa cheirando mal é verdade, o fumante não sente mais a gente que é de fora sente.

Sign In or Register to comment.