O q vceies axam de naruto?

eu axu um desenhu mto legal i vcs?

Comments

  • Bem, sem dúvidas é um desenho muito interessante. Porém , a quantidade de fillers é extremamente irritante e que me ocasiona muito desgosto. Não gosto muito do personagem principal porque ele é um pouco pederasta,depois que o Sasukemo foi embora da vila ele esqueceu a vida dele e só pensa no Sasuke isso é um tanto quanto irritante. Porém, a história do desenho em si é muito boa.

  • Isso é zoação, né?

  • Particulamente acho uma chatice, + pra quem gosta...nada contra! Kda um é kda um, né!?

  • Um anime cheio de Filler é enrolação... em comemoraçõ de 10 anos eles fazem um mês de ep filler podendo ser ep duplo.

  • Só nao é melhor pq existi o Dragon Ball

    mto bom esse anime

  • Apesar de assistir muito pouco Naruto , todos sabem ( não dá pra negar ) que ele é INFESTADO de clichês.

    Na minha humilde opinião , ele só ganha nos golpes e lutas ( pra quem gosta ) e na forma que a história é contada ( flashback nas lutas e talz ) , simples , como um shonen deve ser.

    Em todo caso ,vale a pena pra quem procura por um anime simples , nada complexo e bem divertido ( ou não ) .

  • Tirando os filler, Naruto é um ótimo anime.

  • acho ele e um anime muito legal.

  • É uma coisa que tem história, tem sentido, por isso fica legal.

    É bem elaborado pah etc, tmb assisto e curto...

  • É um anime muito bom... Mais muito longo =/

Sign In or Register to comment.