como eu faço pra minha namorada confiar em mim? ela pensa que eu to traindo ela?

eu falei pra ela que nunca eu ia trair ela por que eu amo ela não tem nenhuma menina no mundo que possa ocupar o lugar dela no meu coração mais ela não acredita em mim o que eu faço

Comments

  • gostei da resposta do cara de cima

  • kkkkkkrsrsrsrsrs.

    continue enganando ela que talvez ela possa acreditar um dia em você.

  • mostre q ela pode confiar

  • Deixe que o tempo mostra a ela o seu caracter e o que realmente vc sente por ela. A confiança nao se ganha da noite pro dia. Leva tempo e as vezes muito tempo. procura demonstrar sempre gestos de amor e carinho. Nao te preocupes muito, desconfiança sempre veem, mas geralmente nao passa disso.

    Abraços

  • Começa a trair,aí ela vai começar a acreditar em vc.

  • olha em isso jah aconteceu comigo caso de confiança é dificiul amigo !!!

    minha namorada jah feiz até teste de fidelidade comigo mais provei que eu sou fiel !!

    mais esse é o pior jeito não tente fazer isso é ruim trais dor para os 2 !!

    Agora dizendo amigo Se ela Acha que Vc Trai ela Diz para ela porque vc Ainda gosta tanto dela e ama ela Tanto ? diz para ela responder

    Diz assim para ela !!!

    Olha amor Eu Não to te traindo... pois seria uma covardia a honra do meu sexo masculino...

    Intaum amor não estou te traindo pois quem trai Escuta bem Pois quem trai Não tem a capacidade de amar uma pessoa Como eu amo vc !!! Mano Fala isso para ela Melhor fala oque vc senti por dentro do seu coração E expresse seu sentimentos mais lindos do coração Se ela duvidar de tudo isso FAla para ela Somente acreditar em Vc que o Seu amor é verdadeiro por ela Intaum Se ela duvidar disso Rss ai vc jah fala logo coloca um rastreador em mim para vc intaum...

    e diz a ela que se ela duvida tanto que vc trai ela Pergunta porque Vc ainda esta com ela e não com a que ela Esta tentando imaginar ok amigo espero que te ajudei amigo flw forte abraço

    contados:[email protected] Flw

  • seja vc mesmo cara seja sincero,principalmente comquista-a ganhando pontos e elogios carinhos dela,.. alguma coisa a fez para ela pensar assim nao achas??

  • da um gps pra ela coloka em vc,

Sign In or Register to comment.