Pode ser de creme
Detalhes Adicionais (opcional)
sai limbo
Aqui só tem de sal rsrs
se tivesse de doce eu te dava rs
Não tenho
Sim, claro ....
Sim dou . kkkkk
FELIZ 2014 PRA VOCE, e muitos paes doces pra voce .
sim eu tiro uma foto pelo meu instagram e te dou , pode ser pao de mel? kkk
Aqui só tem biscoito água e sal.
vai trabalhar vagabundo
Pelo cabos de internet nem dá , mas vem aqui na minha padaria eu te dou um sonho . . . .
Compre
Alguém aqui quer este perfil no Facebook > fique com este certo?
ID: [email protected] Senha: 453467 ðe este perfil nem parece que é um perfil falsoð já tem mais de 200 amigos(as). Portanto eu não quero me precipitar por isso. Assim eu exijo a adição de um novo endereço de email, assim em seguida você que adquiriu este perfil com total segurança depois de ter adicionado o seu email eu peço gentilmente que remova o email acima por gentileza ðpois que o email [email protected] não for removido em até 1 hora eu serei obrigado a entregar o perfil para outra pessoa que está realmente precisando. O nome deste atual perfil é Alice Rabello.
Comments
Aqui só tem de sal rsrs
se tivesse de doce eu te dava rs
Não tenho
Sim, claro ....
Sim dou . kkkkk
FELIZ 2014 PRA VOCE, e muitos paes doces pra voce .
sim eu tiro uma foto pelo meu instagram e te dou , pode ser pao de mel? kkk
Aqui só tem biscoito água e sal.
vai trabalhar vagabundo
Pelo cabos de internet nem dá , mas vem aqui na minha padaria eu te dou um sonho . . . .
Compre
Alguém aqui quer este perfil no Facebook > fique com este certo?
ID: [email protected] Senha: 453467 ðe este perfil nem parece que é um perfil falsoð já tem mais de 200 amigos(as). Portanto eu não quero me precipitar por isso. Assim eu exijo a adição de um novo endereço de email, assim em seguida você que adquiriu este perfil com total segurança depois de ter adicionado o seu email eu peço gentilmente que remova o email acima por gentileza ðpois que o email [email protected] não for removido em até 1 hora eu serei obrigado a entregar o perfil para outra pessoa que está realmente precisando. O nome deste atual perfil é Alice Rabello.