Eu tenho fimose e eu vo faze cirurgia?

Será q dói o nestesio tipo vai te agulha pra nestesia o penis eles vão nestesia aquele negocio respiratório ou já vai no penis

Comments

• tem duas opção anestesia geral , ou anestesia local

a local eles vao da no seu penis , nao doi nao e como voce estivesse tomando uma injeção normal

• nao precisa nao fimose faz bem pra pele

• Quado eu fiz eu era pequeno tinha apenas 9 anos e tomei umas 5 injeção no pulso pra dormir dai apaguei e não vi mas nada quando acordei ja tava operado

• Depende, por exemplo:

Você poderá fazer com anestesia geral (para uma postectomia não é recomendado porque não vale a pena o risco de uma anestesia geral para uma cirurgia do porte da postectomia).

Anestesia local (o local ou locais de punção podem variar, na base do pênis em cima, na base do pênis na região da bolsa escrotal, na uretra pelo lado de dentro...)

Anestesia local com sedativo (primeiro se aplica o sedativo, o paciente dorme em menos de 1 minuto e logo depois é aplicado o anestésico, o paciente não sente nada e dorme o procedimento inteiro).

Normalmente é usado um desses três métodos, e a anestesia normalmente é local.

Sign In or Register to comment.