Sobre teorias do surgimento da humanidade:como surgiram os generos?

Olá

Quero saber,de acordo com a teoria que achar conveniente me explicar, como surgiram os generos?(homem-mulher,macho-femea)?

E pq não há na mesma quantidade seres com os dois sexos/orgãos(bissexuados),assim como existem varios com um sexo só,,em relação ao homem?

ps:sexo que digo,não é o que a pessoa gosta,é o que ela tem entre as pernas,literalmente(já q isso q define o sexo da pesoa).

bjs e obrigada

Update:

Ramon ateu

sempre soube q vc é um imané msm.

qdo nao consegue responder a pergunta,faz comentarios desse tipo.

Comments

  • Creio que ainda não exista uma conclusão sobre esse assunto e sua pergunta não é idiota, é mesmo interessante. Analisando o mecanismo da seleção natural parece que os sexos foram mesmo selecionados naturalmente, quando as espécies começaram a se reproduzir por cópula. A ciência ainda tem muitas lacunas para preencher.

  • Os sexos diferenciados provavelmente apareceram em organismos unicelulares eucarióticos, no período Pré-Cambriano.

    A maioria dos animais possui sexos separados (com exceção de alguns hermafroditas) e todos os vertebrados descendem de um animal desta categoria, inclusive o homem.

  • A dioicia e o dimorfismo da raça humana foi inventada pelos Elohim.

    Originalmente, os humanos foram projetados para ser monóicos não-autofecundantes, contudo os deuses acharam que era uma má idéia permitir a existência de criaturas capazes de enfrentar seus próprios criadores.

  • o que define se vai ser homem ou mulher é o cromossomo X e Y

    mulher X e o homem Y = bebe XY (menino)

    mulher X e o homem X = bebe XX (menina)

    quem tem os dois sexos é hermafrodita e é um erro no codigo no X e no Y dai a pessoa nasce com os odis sexos o de homem e o de mulher e geralmente só um orgão sexual vai ter função.

  • Olha, não sei explicar como surgiu exatamente, mas acho que a forma de reprodução assexuada só é possível em pequenas escalas.

    É uma boa pergunta, obrigado por me lançar mais uma dúvida hehe, depois vou procurar pra ver se alguém já achou alguma explicação que faz sentido.

    Valeu

  • Que pergunta idiota.

Sign In or Register to comment.