Com eu posso definir, o ficar em uma festa?

eu nunca fiquei com nenhuma menina na vida...eu queria saber o que é ficar, o que cada um faz, etc..

Comments

  • Quando vc beija a mina sem compromisso. Dpois continuam amigos.

    Normalmente vc joga um xaveco nela até se amarrar no seu papo. Vai ficando perto dela e na primeira ou segunda oportunidade rouba o bjo. Se a mina deixar vc se aproximar dela, então o bjo é quase certo. Senão, parte pra outra.

  • depende s for micareta vc beija e tchau não pergunta nome,nem telefone...

    s for numa balada as x **** um papo antes e pode ficar a noite toda,trocar telefone orkut... e também pode beijar e qd der as costas seu parceiro já tá com outra

    ficar não tem q dar satisfação,ou consideração, não **** sentimento e sim atração

    boa sorteeeee

  • olha na maioria dos lugares aki no brasil ficar é dar uns beijos, ums amasos e só, mais um dia eu falei com um primo carica q queria ficar com uma pessoa e ele entendeu q eu queria transar, então pra num deixar mal entendido e nem ofender ninguem procure saber entre seus amigos

  • vc fica com uma menina na festa,acabou a festa cada um pro seu lado

  • vc bja e pronto!

    c fica com alguem e já sai d boa, se voce gostar pod c encontra d novo.

    Se vc so ficar voce n tem compromisso nenhum com a otra.

    normalmente é de ficar sem compromisso que c comeca um namoro

    + seriaaao, é mto mais legal bja alguem qe vs gosta ou ja tava afim faz tempo do qe com qualquer um qe vs axou bonitinhp(a) na festa

    + é uma forma d conhecer melhor as pessoas, pegar + experiencia e se divertir ^^

    só procure n ficar com + de 1 em um so dia saopksaop

    boa sorte ^^

  • •PEGAR:a gente se esbarra e a gente se beija mais nada serio!

    •FICAR: um relacionamento serio porem aberto to contigo mais não me cobre nada!

    •NAMORAR:ai F**** deve satisfações,não pode sair sem avisar, não pode sair com os amigos (as), não pode ir sem levar a companheira, etc... ou melhor dizendo SUA VIDA É DELA!!!.

  • haa ja responderam ai.. é isso msm.. ficar é beijar na boca sem compromisso .

  • Vc chega, se tiver uma brexa, vai chegando mais e mais...Da um beijo...E isso!!

    Ser carinhoso e respeitador e muito importante, viu?

  • Aff..menino quantos anos vc tem?

  • Beijar, sem compromisso. Sem namoro. Só beijar, entende ?

Sign In or Register to comment.