GENTE PELO AMOR DE DEUS, O QUE EU FAÇOO, URGENTEE?

tenho 17 anos e eu sempre transei com o meu namorado em um parque a noite (nesses 10 meses e nunca deu problema), o parque era deserto entao nao corria risco de ninguem ver, mas 2 meninos da minha escola viramm! hoje eles vieram me perguntar se eu ja fui estrupada, eu falei que nao ai eles falaram entao era por vontade própria? eu falei: vcs devem tar me confundindo com alguem.

eles falaram que tinha certeza que era eu, e que ta rolando um boato de estrupo, mas eles sabem que nao foi estrupo.

ai qnd eu tava subindo a rua eles gritaram: depois de hoje nunca mais né

nossa, to com medo deles espalharem pra escola pois eles nao sao boas pessoas sabe..

o que eu faço, to com medo da escola toda saber...

eu sei que foi erro da minha parte mas é pq realmente nao tinha lugar transar, serio mesmo, tentem entender :(

o que eu faço? sera que devo faltar amanha?

Comments

  • Bom, quanto mais vc mostrar-se incomodada com isso vai ser pior, vai parecer q é verdade o que eles falaram. Acho bom nem faltar na escola, não deixe transparecer vergonha ou culpa.

    Se alguem vier te falar, finge q nem liga, diz que eles são uns mulekes, que não tem o q fazer, que parecem umas comadres fofoqueiras. Que a vida deles deve ser tão vazia, tão sem graça, que eles ficam inventando essas coisas dos outros. E muda de assunto.

  • Eu sei que vc está se sentindo acuada e envergonhada, mas bola pra frente não falte, e se alguém te chantagear não demonstre medo. Sexo é normal, todo mundo faz, vc ta na terra graças á uma relação sexual. Vc não matou nem roubou ninguém, e se foi com camisinha melhor ainda. Bjs.

  • Por favor e você ainda conta isso, menina.....

    Aquilo que você faz é íntimo e ninguém tem que ficar sabendo, percebe????

    As consequências são essas, chantagem!!!!!

  • Fazer sexo em um parque a noite? kkkkkkk você é v1d4 l0k4 mesmo em kkkkk eu não acredito que li isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

    …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

    …...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

    …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

    ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

    ……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

    ……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

    …….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

    ……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

    …...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

    …….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

    ..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

    CAMPANHA: NÃO ACREDITO QUE LI ISSO

  • se tu faltar é mais um motivo pra elas desconfiarem......

Sign In or Register to comment.