Mulheres: Vocês gostariam de ganhar uma surpresa assim?
Amanha não vou conseguir ver minha namorada, então estava pensando em pagar uma tele entrega de um buque de rosas brancas e vermelhas, bem grandão, para ela saber que mesmo não estando juntos, eu estou pensando nela.
Estamos brigados e tava pensando em fazer essa surpresa pra ela *-*
De uma nota de 0 à 10, qual seria o nível da alegria de vocês ao receber um presente desses (contando que estão meio brigados com seus namorados)
Update:sai limbo do kpta
Comments
Cara,
isso é ridiculo!
Conversa antes pra não passar vergonha!
Boa sorte!
axo q seria legal
por ser inexperado
mas sie la
depende da briga
sei la
n sei
eu acho q pedir desculpa scom flor eh mto ridiculo
ma std bem
eu n ia ostar n
sabe
a pessoa tem q falar
Que fofo! Saà do tradicional que são só rosas vermelhas. Lógico, que o tamanho vai de acordo com o que você imagina ser perfeito. Parabéns, mostra que ela tem muito valor á vc. Mas mesmo com uma rosa branca e uma carta escrita a mão com seu verdadeiro sentimento resumido, com certeza tb Seria aprovado por ela. Que com este teu gesto verdadeiro, o desentendimento seja esquecido. Boa sorte! E o amor é lindo! Rsrs...
10000000000000000000!!!!!!!
que inveja dela
presente depois da briga... nao concordo. nao estamos negociando o relacionamento. surpresa seria um email falando coisas do coração, pedindo desculpas, sendo sincero. isso sim nao tem preço. é de graça e vale muito mais. nao da para materializar o sentimento nao achas????????? bjs
10PUXA IA ADORAR
8
100
com certeza eu gostaria que inveja kkkk