Mulheres: Vocês gostariam de ganhar uma surpresa assim?

Amanha não vou conseguir ver minha namorada, então estava pensando em pagar uma tele entrega de um buque de rosas brancas e vermelhas, bem grandão, para ela saber que mesmo não estando juntos, eu estou pensando nela.

Estamos brigados e tava pensando em fazer essa surpresa pra ela *-*

De uma nota de 0 à 10, qual seria o nível da alegria de vocês ao receber um presente desses (contando que estão meio brigados com seus namorados)

Update:

sai limbo do kpta

Comments

• Cara,

isso é ridiculo!

Conversa antes pra não passar vergonha!

Boa sorte!

• axo q seria legal

por ser inexperado

mas sie la

depende da briga

sei la

n sei

eu acho q pedir desculpa scom flor eh mto ridiculo

ma std bem

eu n ia ostar n

sabe

a pessoa tem q falar

• Que fofo! Saí do tradicional que são só rosas vermelhas. Lógico, que o tamanho vai de acordo com o que você imagina ser perfeito. Parabéns, mostra que ela tem muito valor á vc. Mas mesmo com uma rosa branca e uma carta escrita a mão com seu verdadeiro sentimento resumido, com certeza tb Seria aprovado por ela. Que com este teu gesto verdadeiro, o desentendimento seja esquecido. Boa sorte! E o amor é lindo! Rsrs...

• 10000000000000000000!!!!!!!

que inveja dela

• presente depois da briga... nao concordo. nao estamos negociando o relacionamento. surpresa seria um email falando coisas do coração, pedindo desculpas, sendo sincero. isso sim nao tem preço. é de graça e vale muito mais. nao da para materializar o sentimento nao achas????????? bjs

• 10PUXA IA ADORAR

• com certeza eu gostaria que inveja kkkk

Sign In or Register to comment.