preciso de ajuda urgééntte !!!!!!!!!!!!!!!! 10 pontos?

veio um tecnico aqui em casa que roteou o meu modem e configurou minha internet pra conecta sozinha e ele naum instalaou nada a net conecta quando eu inicio o windows !!

o problema é que eu vo formata minha maquina e eu não sei como configurar assim como eu faço ?????

obs a net em casa é dividida pra dois pc e ele coloco o nome de usuario e senho do meu provedor .....

por favor me ajudemm eu quero configurar do jeitinho que estava !!!

Comments

• Voce deve seguir as confidurações do seu roteador.

A ideia é que o roteador se conecta na internet e ele distribui a conexão para todos os IPs que estiverem logados nesta rede.

Se voce não souber fazer esta configuração seguindo o manual do roteador, então é aconselhavel chamar o técnico para que ele monte a configuração.

Detalhe, voce vai formatar a sua máquina, e não o roteador, então, voce não deverá perder estas configurações.

Após formatar a sua máquina, voce deve configura-la para se conectar na rede, e continuara usando o roteador como faz hoje.

Verifique nas propriedades de conexão da sua rede, e anote as configurações. Depois de formatada a máquina, coloque a mesma configuração e estara tudo certo.

• É muito simples amigo seu vc usa um roteador seja la qual for pode ficar tranquilo e formatar a sua maquina sem problema sabe porque? Porque os dados do seu roteador nao fica gravado em sua maquina e sim dentro do roteador o que vc deve fazer é só copiar os numeros que ele colocou la na sua conexao local para depois de formatado o seu pc vc ir la na sua conexao local e coloca-lo de novo entendeu? Vai na fé ok!!!

• depende muito do seu modem por exemplo o meu é um Dlink eu vou na internet e coloco 10.1.1.1 ai aparece a pagina de configuração do modem.

• Só vc entrar em conexões de rede e colcar lá pra naum iniciar a internet quando iniciar o windowns!

Sign In or Register to comment.