não se esqueça de me responde?

bom namoro dois ano e fiz sexo pela primeira vez mais não sei se deveria ter feito me responda se eu fiz a coisa certa

Comments

  • Depende da idade de cada um.Mas em princípio se se sentiu consciente e madura suficiente não fez mal nenhum.

  • Querida,vc é q deve saber,se foi com uma pessoa q vc ama e ele te retribue,então tudo bem,mas se vc estava em dúvida,aí foi complicado,porq na dúvida,o melhor é ñ fazer...mas agora ñ adianta,resta fazer com q vc seja feliz...

  • vc fez pq se sentiu segura correto? viu q estava preparada se foi por isso fez sim, espero o tempo q vc achou necessario e fez a coisa certa qndo sentiu vontade, agora se vc fez apenas pq seu namorado te precionou e pq ele insistia ai eu acho q fez a coisa errada, pq o importante é vc estar bem se sentindo bem e decidida do que realmente quer, e se ele soube te esperar parabens pq tem realmente um homem q te ama, pq hj em dia os homens não tem essa paciencia de esperar a menina se preparar e se sentir segura

  • So vc pra saber se era o momento certo... Vc tava mto afim? Ficou envolvida? Foi gostoso? Entaum.... agora é só aproveitar.... Vc vai perceber q sexo naum é um bicho de 7 kbeças, e fazendo c a pessoa certa... hummmm... naum tem coisa mais gostosa...

    Bjim...

  • Não fez não...

    Sexo só depois do casamento!

    Abraço!

  • DEMORÔ TA MUITO ATRASADA VAMOS TIRAR O ATRASO OK

Sign In or Register to comment.