O que tu faz quando vê uma criança apanhando na tua frente?

hoje tinha um gordinho jogando na lan house que eu trabalho, ai uma mulher qe diz que era tia dele foi só pegando no braço e arrastando o mlk, o guri começou a responder ela, ae ela sentou o braço nele dentro da lan mesmo cara kkkk eu fiquei sem saber oq fazer mano, o povo ficou tudo olhando o mlk apanhar pra caram.ba la e chorar, ai eu falei "calma moça" kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas dps ela levou o menino até soluçando de tanto chorar embora

foi tenso heuehuehe

Update:

Ryam não faz nem um mês que tu tá aqui, tu não sabe de nada, vaza *****

Comments

• Depende, se a pessoa ta espancando a criança eu interfiro, se não, eu nem ligo, porque tem criança que se não apanhar não aprende.

• Hoje tem muita menina gravida por ai, por que não levou umas palmadas quando era criança

Bjinhooooooos ♥

• Ja passei por isso no carnaval, tava o mlk la no bloco ai o pai chega do nada com uma vara (bebado), e mandou ele ir pra casa, o mlk nem deu bola ai o pai começou a bater nele com a vara, ele começou a chorar e eu ja queria ir pra cima, mas nao deixaram, fiquei com muita raiva!!!

• Tem vezes que eu passo e nem dou muita atenção,mas fico com pena da criança,acho que bater não resolve em nada,criança não se educa batendo (pelo menos na minha opinião).

• vo acauma quem bati na criança

• o muleke merece. eu ja apanhei tanto da minha mae e hoje to tranquilo e acho é bom que tenha acontecido. essa gurizada de hoje vai crescer protegida e só vai piorar o mundo no futuro

• eu fico cm dó haha ^^

• Gritavaa iaaaaaaaaaa e pulava em cima batendo na criança tbm :)

• cara se fosse eu, iria olhar bem no fundo dos olhos do gordinho e me ca.gar de rir kkkkk

Sign In or Register to comment.