Por Favor Me Ajudem...Só quero Opiniões?

Ele é meu vizinho...A 4 meses atrás ficamos era legal mas ele me deixava com muita raiva aiii falei um dia vou sumir...Dito e Feito Sumi Mesmo...Exclui Face...Troquei de Chip...fiz de tudo para sumir da Vida dele...

Mas desde quando Sumi eu Sonhava com ele Todos os Dias...Aiii eu tinha o numero dele salvo no meu celular eu Liguei e ele na mesma Hora reconheceu minha Voz...Ele disse nossa não acredito que é Vc...Fiquei muito tempo te ligando mas Só dava caixa Postal...Pq vc Sumiu??? Ele disse que estava com saudades e Queria me ver Eu disse Semana que vem te mando MSG....

E AGORA OQ EU FAÇO??? DEVO FICAR NOVAMENTE COM ELE OU NÃO???

Update:

Saiii Limboooo

Comments

  • Mesmo vc se afastando,ele ainda se impolga com vc..acho que vc tem que conversar com ele !

  • Siga o seu coração , e nunca desista de seus sonhos.

    Feliz ano novo!

  • Siga seu coração !

    Mas tome cuidado para não se machucar

    Não vá com grandes expectativas

    Pare respira pensa se é isso o que você quer que aconteça

    Se permita ao menos um encontro se não for do seu agrado caia fora

    Reflita no passado mas não deixe que isso seja uma " mágoa" para não encontrá-lo

    Acredito que se você sumiu uma vez, é porque teve seus motivos

    Quer que isso aconteça de novo ?...reflita

    Siga seu coração mas também não esqueça da razão !

    Apenas faça o melhor para você

    Boa noite

  • Sim ele esta preocupado com vc ele se importa com vc

  • vai de voces 2, se a relação valer, claro que sim, se voce gosta dele vai atras, e veja se ele te corresponde.

    se quiser conversar adiciona no skype: [email protected]

  • Só você pode saber. Será que ele te fez raiva de propósito?? Ou foi apenas coisa da sua cabeça?? As vezes coisas pequenas se transformam em grandes tempestades dependendo do nosso estado de espírito. Repense em tudo que vocês viveram e veja se vale a pena voltar pra vida dele ou não. Só você pode decidir o que fazer.

  • Também acho que você deveria ficar com ele. Por que como a menina já disse na resposta anterior ele se preocupa com você e mesmo sabendo que você sumiu e não se importou mais com ele, ele atendeu sua ligação e continuou falando com você quando reconheceu sua voz, pelo jeito ele está muito apaixonado por você, kkk... Vai lá fica com ele, ele gosta de você e deu pra perceber que você também gosta dele!!! :) Alguém pra responder por favor?: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • Olá amiga...

    Se você voltou ligar pra ele é por que sentiu saudades, sentiu falta dele, e meu lema é "O importante é ser Feliz" mesmo que seja só no momento... Porém lembre-se como será dificil e trabalhoso ter que sumir novamente se voltar sentir raiva... Talvez esta segunda chance servirá para te ensinar a tolerar certas situações ou comportamento... O maior arrependimento é aquele de não ter tentado.

    Beijos

    Boa Sorte

  • VC fez TODO ESSE TEATRO e gastou grana e tempo pra depois voltar?

    ficou feio hein !!!!!!!!!!!!

    sai limbo ... sai inferno.

  • O melhor é sentar e conversar com ele, ele ficou muito tempo te ligando então ele deve gostar de você a gente não pode perder chances porque eles não voltarás nunca mais ele pode conhecer outra mulher e você ficar se remoendo, como diz o ditado a oportunidade é como um cavalo quando ele passa tem que montar nele e ir embora kkkk

Sign In or Register to comment.