gente , é verdade que o justin biba pode ficar com o papel de paul walker em velozes e furiosos ?

se for vdd , eu acho uma p.u.t.a sacanagem

Comments

• Isso foi um boato espalhado que já foi desmentido. Tanto o fato o Justin Bieber participar do filme quanto o fato do Vin Diesel se recusar a trabalhar com ele. Mas, pra falar a verdade, queria MUITO que fosse verdade. Imagina o Vin Diesel numa coletiva de imprensa falando que não faria o filme se o Justin Bieber estivesse nele... Ia ser muito bom. HAHAHAHH

• ai eu n assisto mais meu filho

• eu gostaria de ver isso

• Meu c.ú pro diretor. o filme vai ficar uma mer.da.

• Foram só hipóteses da imprensa ...

• Estão querendo colocar o Justin no filme Velozes e Furiosos 7, mais o Dominic Toretto ( Vin Diesel ) Falou que ira parar de gravar, se colocarem o Justin no lugar do Paul Walker. Dúvido que eles coloquem o justin para perder o Van Diesel!

Velozes e Furioso ficara um lixo se colocarem ele, e ira perder a maioria dos fãs( Eu principalmente) kkkk... '-'

Site aki - http://jornalvdd.com/justin-bieber-confirmado-no-l...

Mais ainda não tenho certeza sobre oque resolveram com o Vin diesel lá!

• Acho q so no 8 nao tenho certeza, mas os filmes sem o paul agora vai fica uma ***** nao assisto mais gosto mt mas agora ja era

• Olá não o Justin não vai ocupar o lugar do Paul e sim o irmão do Paul vai ficar !

Sign In or Register to comment.